sexta-feira, 30 de abril de 2010

[Desabafo #4]



A semana foi ruim mas valeu. Depois de correr muito atrás consegui, junto com outros sete alunos, fazer o motor com sensor que nos garantiu a aprovação em física três, uma disciplina que eu já estava sem esperanças de pagar. Acho que usei toda minha saúde nisso porque ontem depois de receber a notícia e acho que por causa do frio também, amanheci com uma dor de cabeça horrível e passei a tarde com febre.
A parte que mais gosto aqui do meu apartamento é a vista da varanda, mas não fico muito tempo porque quando olho demais a vista parece tão perto e tenho vontade de pular (risos) mas não se preocupem, eu me amo demais pra me matar, é só um pensamento que me vem. Mesmo assim, sempre tem muita gente lá embaixo, eu não pularia, não quero espectadores de minha morte. Estou falando muito de morte porque estou doente, e acho que está doente faz a gente pensar na fragilidade da vida. Não, eu não quero morrer, mas acho que um dia vou, como a maioria, portanto às vezes penso em como seria.
Todo mundo já deve ter se perguntado como seria o mundo sem você ?! Eu me pergunto às vezes, acho que não seria tão bom, caramba, com certeza não seria. Mesmo assim, o mundo comigo ainda não é perfeito, acho que preciso me esforçar mais e deixar de ser... ser as coisas que estou sendo e que não fazem bem.
Sabe, eu não gosto de fazer coisas ruins, porque sei que elas magoam as pessoas que prezo, mas não entendo porque acabo fazendo-as. É como se não adiantasse tentar, nunca vou conseguir ser boa de fato, vou sempre errar, fazer e falar coisas que eu não deveria. Eu sei que tudo que fiz de errado podia ser explicado, tem um motivo, mas até assassinos tem seus motivos e isso não quer dizer que eles façam coisas boas. Ter um motivo não é o bastante, é preciso ter senso também, acho que é isso que me falta. Sigo o momento e não penso muito no adiante, faço o que faço e ao analisar percebo que gostei mas que não foi bom. Talvez seja difícil de entender, mas o objetivo era só desabafar mesmo, eu precisava contar pra alguém que não sou perfeita, que na verdade estou looonge disso: da perfeição.

Laryssa Galdino Tertuliano

2 comentários:

Unknown disse...

Laryssa, descobri esse blog sem querer, mas ao lê-lo ele mim chamou a atenção. Gosto de suas publicações e venho acompanhando sua evolução na escrita, tens um ótimo potencial, que você encontre a cada dia mais inspirações para que possamos ser contemplados com mais belos textos.

Laryssa disse...

Obrigada :) É bom ler comentários do tipo, a maioria das pessoas não comentam por aqui, cof cof. Mesmo assim, palavras como a suas só me fazem sentir o peso da responsabilidade de palavras como as minhas =D