quarta-feira, 28 de abril de 2010

[Tenho uma teoria #5]

Sobre professores.

Eu acredito na educação do Brasil, que fique logo bem claro, mas você há de concordar comigo que existe muito professor bosta!

A minha teoria sobre professores ruins é que eles não tiveram coragem de fazer o que realmente queriam aí se formam em física, fazem doutorado na USP, vão "ensinar" na UFCG pensando que são alguma coisa e fodem com a vida dos alunos!

Nada contra física também, porque ERA uma das disciplinas que eu mais gostava, até encontrar com gente desse tipo que eu descrevi acima.

Babaca!

=/

Só emendando com minha próxima teoria, eu acho que pessoas legais que vivenciam experiências ruins como a minha se tornam professores maravilhosos e eu sou legal e quero ser uma professora um dia, mas quero ser uma de verdade. =D

Laryssa.

Nenhum comentário: