quinta-feira, 6 de maio de 2010

[3Garotas&1Ap #1]




Apresentação


A Sany, a Luca e a Francisca são três garotas que foram morar sozinhas por causa da faculdade. A Sany e a Francisca se conheceram pela internet e graças a Deus que nem uma das duas eram piscopatas como as suas mães delas temiam. A Luca é prima do namorado da Francisca, sim, apesar desse nome sério a Francisca tem namorado [risos]. Elas existem na vida real e por sinal são minhas companheiras de apartamento, mas para eu ser o mais verídica possível na narração dos fatos inventei esses nomes, mas posso lhes assegurar desde já, yeeees, eu sou a Francisca, em homenagem a minha falecida vó mãe de minha mãe, escolhi esse nome porque acho que tem muito a ver comigo que apesar de ser muito amável sou também muito exigente e se você for desorganizado, ou não se preocupar muito com suas obrigações dentro do apartamento, então vai conhecer meu lado extra-exigente-por-favor-alguém-me-segure. Sany foi um nome inspirado na locução: sem noção, e quem me conhece um pouquinho já sabe quem é a Sany na vida real né?! [risos] e a Luca, bem escolhi por acaso, a principal característica dela é equilíbrio, ela de fato sabe manter as coisas entre eu, digo Francisca e a Sany. Espero que gostem de minhas novas histórias sobre elas, mas antes de dizer xauzinho pra vocês só quero deixar claro que eu amo essas meninas =) apesar, enfim... dos pesares [risos]. Have a good stories!

Nenhum comentário: