quinta-feira, 22 de abril de 2010

És.


Quando eu tinha lágrimas em meus olhos
e um peso infinito em meu coração,
senti como um alívio o seu abraço
dizendo-me que havia algo mais pra mim.
O silêncio que trocamos,
as ambiguidades enfim desvendadas
como sendo o sentido mais óbvio
trouxe-me um momento de reflexão sobre o que estava fazendo,
sobre mim.

Sem a amabilidade de teu ser
eu talvez não teria descoberto o que sou de fato
que mesmo errando, me mostrei sincera.
Sem vergonha de dizer o que sentíamos
apenas dois, muito honestos
teu toque revelou o que meu racional havia escondido
as cores todas voltaram, decidi o que quero.

E mesmo que me cobrem provas
de que sou de aço e pó mágico
vão pro inferno!
Eu não preciso provar o que quero
mas fazer o que gosto
e tentarei, mesmo sob o olhar atendo dos contrários
e serei eu, feliz.

Laryssa

Nenhum comentário: