quarta-feira, 21 de abril de 2010

[Desabafo #2]

Prefiro o nerd.

Observação: Acho que se eu colocar palavras que as pessoas procuram no google elas vão acabar caindo no meu blog e quem sabe eu não contribuo positivamente na vida de alguém (risos), portanto se você procura alguma notícia sobre a Beyoncé não fique brava/o comigo, please leia meu texto e seja bom comigo me deixando um comentário sincero \o/.


Bem, estou tendo uma semana bem interessante, é como se eu estivesse voltando a ser aquela garota otimista e invencível, pelo menos era o que eu achava na oitava série. Todo dia eu penso em terminar o curso que "o destino escolheu pra mim", mas todo dia também me questiono sobre a finalidade das coisas e percebo cada vez mais que é muito importante fazer o que se gosta, e mesmo que eu quebre a cara como algumas pessoas sugerem que vai acontecer, eu prefiro crê que é melhor sentir-se triste por ter errado em algo do que sentir-se frustrado por não ter tentado ESSE ALGO.
Sabe quando você entra na puberdade e acha que realmente necessita beijar aquele garoto de olhos azuis que tem dezoito anos e lhe trata como se você fosse uma ameba? Então você, por algum motivo fisicobiologico até hoje não explicado beija o cara e percebe que na verdade ele baba pra caralho e é só mais um idiota dos tantos que você ainda vai beijar até encontrar alguém que valha a pena? Pronto! meteorologia parece essa cara "atraente" que eu "preciso" beijar, mas sabe, talvez ele seja um babaca que vai partir meu coração e me fazer jogar fora cinco anos de estudo. Então, não seria totalmente melhor partir logo pra outra e evitar todo essa caos ao meu mundo? afinal, apesar de ter dito no inicio de meu texto que estou voltando a ser otimista como aquela garota da oitava série, eu não sou mais só ela e isso é bom porque agora sei diferenciar os caras que valem a pena dos que não valem. E é ai que desenho industrial entra. É como se ele fosse aquele cara super tímido e menosprezado por ser diferente e absurdamente mais inteligente que os outros caras, mas talvez se eu o der uma chance em um relacionamento com ele, não terei minha alma em 16 pedaços e sim me sentirei única e especial! Sim, desenho industrial é o cara nerd da minha vida. Quem sabe a gente até não tenha filhos chamados: mestrado doutorado e Phd =D

Laryssa Galdino Tertuliano

Nenhum comentário: