terça-feira, 28 de outubro de 2008

Linha imaginária.

Hoje, olhando alguns blogs (é, não existe apenas o meu) percebi como o mundo é imenso, e me perguntei se realmente o conseguiria escrever. Nesse momento eu também escuto um tal blog TV do Charlie (que encontrei por acaso no YouTube), pelo que entendi, alguém tenta mostrar a ele, através de vários recortes de jornais, as coisas ruins que acontecem no mundo. (http://www.youtube.com/watch?v=zx0scEsBGfM&feature=channel)
Às vezes eu odeio assistir ou ler sobre notícias ruins, não que eu seja ingênua a ponto de crê que o mundo é cor-de-rosa e cheio de coisas bonitas, sim ele também pode ser assim em alguns momentos, no entanto o mundo também é cheio de coisas desagradáveis. Mas posso decidir sobre o que escrever, certo?
É, as pessoas não aguentam mais notícias desmotivantes, e pessoas nos "metendo medo" o tempo todo. Sabe o garoto do vídeo? Ele recebeu alguns recortes com notícias ruins, ele recebeu também um bloco de folhas e duas canetas (uma azul e outra preta) e apenas com isso ele pode escrever algumas novas notícias pro mundo.
Não me considero muito "videogênica" mas acho que com as palavras me dou bem, e por isso tento através delas escrever algo que apesar de não fazer muito sentido, ao menos traga um pouco de alegria, ou quem sabe um consolo aos que leem.
O mundo pode até parecer um péssimo lugar, cheio de pessoas más, sem consciência ambiental e egoístas. Mas eu prefiro crê, que nele há também muito gente de respeito, que merece ligar a TV vez ou outra, e ouvir alguma notícia boa.
A gente não devia sentir medo algum de viver, de conhecer o mundo a volta, afinal de contas... essas linhas do mapa são imaginárias, posso ultrapassá-las se quiser. Se eu acreditar que é possível... muito poderei fazer, não é incrível?!
A vida pode ser como a gente sonhou, ou não passar de um plano. Cabe a nós escrever "the news" de vez enquando. E escolher o que queremos ver.

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade lalinha,,o mundo hj passa somente coisas que nos fazem as vezes pensar que viver nele não vale a pena.Mas como vc disse "prefiro acreditar que existe coisas boas ainda" faco suas palavras minhas que existam coisas boas...E se relamente as pessoas saissem e ultrapassacem a linha imaginaria talvez elas poderiam conhecer uma vida que vai além do que elas podem imaginar...
Ps: Escreva o que quiser mesmooooo!!!

Laryssa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
te amo lora véia, e vou escrever "meeermo"
kkkkkkkk

=*