segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A sua maneira

Ele não era o tipo de cara que ficava sozinho nas festas ou em qualquer lugar que fosse. Alguns dizem que é um "mel" que passaram nele quando nasceu. Ele mesmo costuma se gabar dizendo que toda mulher que o conhece por ele se apaixona. O interessante desse metido a cafajeste, é que suas "ex's" não guardam o mínimo rancor. Incrivelmente ele consegue se tornar amigo de todas elas.
Talvez ele seja mesmo um bom amigo, vai saber. Mas acho que apesar de o "conto-de-fadas" ao seu lado durar pouco tempo é absolutamente inesquecível para as garotas que se rendem aos seus braços.
Uma mistura de cômico, cínico e sedutor. Fato é que as mulheres gostam mesmo dele. E daí que foram usadas e dispensadas? Elas não dão a mínima, se tornam eternamente gratas por simplesmente passarem por sua inconfudível vida.
Acredite, ele não é o mais bonito dentre os mortais. Em minha curta observação percebi que certamente o que faz com que tantas mulheres fiquem elouquecidas por ele, se deve a maneira especial que ele trata cada uma. Mesmo que todas tenham a mesma certeza de que aquele beijo e coisa e tal não passará de uma ou algumas noites, o que elas sentem é tão único que supera o fato do pouco-tempo.
Apesar de por muitos meses eu ter uma imagem "degradante" dele, hoje penso que ele é só um cara que quer aproveitar a vida, e apesar de não se prender a nenhuma mulher, sabe tratá-las com respeito, verdade e carinho. Mesmo que para você pareça uma falta dele, do respeito... "nowdays" eu defendo e acredito que ele não é uma canalha, afinal, nunca soube de um caso de alguém ter ficado realmente chateada com ele por ter ouvido um sutil NÃO (seu) a palavra compromisso.
A verdade é que a sua maneira ele soube conquistar o coração de muitas pessoas do sexo feminino, e dizem que algumas do sexo masculino também (eu não duvido)- risos. Mas brincadeiras a parte, a todas que pensaram ter encontrado o homem de sua vida, a sua tampa de panela, o seu chinelo velho ou qualquer nome que se dê a cara-metade... trago o consolo que de fato ganharam um amigo, e apenas isso, pelo menos até enquanto ele achar que não que não é hora de se "prender" a nenhuma das ilegais-mulheres ou mulheres-legais que tenham passado por ele.

Laryssa Galdino
em
Macaco sem galho.

7 comentários:

André Dantas disse...

Kika...

Passiei nas tuas palavras e voei nas minhas vivências.

Impressionante como são as mesmas palavras, só que ditas de outra forma.

Te amo, você sabe como. =*


Ass.: Macaco Kiko.

Laryssa disse...

Fiquei grata pelo comentário, obrigada por está sempre torcendo por mim e me incentivando e por me corrigir quando cometo erros garamticais e circunstânciais =)

beeijo

Anônimo disse...

que ilário!
Conheço uma pessoa assim, amei-o, ele simplesmente me deu um NÃO, e até hoje a nossa história (pra mim) é inesquecível, e eu não tenho 1% de rancor, raiva ou ódio por ele. Ele passou pouco tempo na minha vida, mais o suficiente pra ser um referencial de pessoa, de amigo, enfim!
Vou deixar de rasgação de seda!
Laryssa, muito lindo esse texto, e será a mesma pessoa que estamos falando???
kkkkkkk
espero que não!
Abraço!

Anônimo disse...

Pessoas podem não ser, mas os bons momentos são eternos...

Laryssa disse...

Olá pessoas anônimas =)

Infelizmente não posso ser mais direta ao respondê-las, gostaria que me enviassem e-mail para lalagt@hotmail.com e assim podermos conversar, em todo caso, obrigada pelos elogios =)

Anônimo disse...

O primeiro anônimo fui eu Lalinha!
hehe
Desculpa!
Ah, aproveitando, gosto muitos do que vc escreve. Parabéns!
Tudo de bom!
=)

Laryssa disse...

Olá Rosinara, obrigada aiii pelo comentário fofa =)

obrigada pela visita tb =)

beijocas