sábado, 8 de novembro de 2008

Eu Desisto...

De tentar escrever pra ganhar dinheiro, vou levar esse blog como esporte e talvez com sorte eu faça algum mínimo sucesso, mas de toda a glória que poderia eu alcançar, não queria nenhuma se eu não o tiver pra compartilhar. Se eu não tiver amor, se eu não tiver verdadeiros amigos, se eu não tiver silêncio e muuuito barulho também.
Sim, porque a vida é feita de absurdos, de coisas que muitas vezes perdemos o controle, que fogem aos planos. Eu não gostaria de me desculpar se nem sempre eu sigo as regras ou os passos metódicos de alguma coisa que eu explicitei, quando ainda a idéia era imatura em minha mente, quando ainda eu não havia percebido que você a levaria a sério, como tudo mais que eu faço: você considera e (talvez) sempre espera que eu realize ao invés de voltar atrás fazendo o reverso do que eu tivera proposto.
Eu te confesso até, que hoje tá sendo muito horrível. E é estranho porque a dois dias atrás eu tive um dia perfeito, "você me lembra um futuro que eu nem pensava em ter". O que estou provando aqui ou simplesmente desabafando angustiada é que a vida é cheia de coisas que não duram, todo dia a gente contempla, infelizmente, histórias de amor sem finais felizes, bobagens pra mim (incompreensão pra você) que fazem com que toda aquela magia escoe pelo ralo. Mas eu queria fazer diferente, queria que nada nos atingisse... mas quanto mais eu tento é como se eu nunca fosse conseguir. A sensação de que você sempre vai achar uma cor que eu esqueci de pintar, mas POXA VIDA! Fazer diferente é tão difícil. Vai ter sempre falhas, desentendimentos, palavras que a gente diz e o outro não entende. Cumplicidade fragilizada por coisas aparentemente tão pequenas.
O teu silêncio parte o meu coração, faz com que eu me sinta ainda mais inútil e me faz cogitar o que há uma hora pensei que fosse improvável... Eu não sei, mas tem uma coisa na minha mente que me maltrata, o pensamento de que você não está feliz.
Eu tenho poderes 'espacias', posso fazer coisas inacreditáveis e sinceramente fico abalada SE isso e tudo mais que sou, e você até já definiu como EXTRAORDINÁRIO, não for o bastante ou pelo menos o suficiente para tê-lo junto a mim.
Mas eu ainda assim o amo, porque acho que amor permanece apesar de conhecer as falhas. E que fique bem claro que hoje eu só desisti de ganhar dinheiro com o blog.

Poema da reconciliação


ELA diz:
TT
me desculpe por fazer as coisas errado,
por ser tãão desajeitada e por mudar os planos de cinco em cinco minutos
mas a única coisa que não mudou até hj eh que eu sou caidinha por vc,
e que eh muito HORRIVEL ficar longe e 'meio assim' com vc...
ELE diz:
esquece
esquece
nao me importo
eu amo voce como vc é


Por Laryssa Galdino (Absolutamente Feliz)

Nenhum comentário: