sábado, 17 de maio de 2008

O que muda com a separação?

Duas casas, mesma família ou talvez ela até aumente não é mesmo? Bem, eu não sei tudo que muda, ainda não... porque realmente está tudo muito no início pra mim, eu só sei que é muito confuso, ver cada um de seu lado, tudo agora não é só dividido é também separado. Eu quero me casar um dia, mas um dia quando eu casar, vou dizer pra ele assim : "- olhe meu filho, pense bem direito se é isso que você quer, porque depois de me dizer SIM não vai me dizer DIVÓRCIO depois, vai ser até que a morte nos separe". hun! E aí bem capaz de que ele desapareça, ou de que nunca mais me esqueça... ou de que nunca mais me largue... e aí vai ser tão bom. Mesmo que a gente brigue, mesmo que ele me tire do sério, mesmo que deixe a roupa espalhada pela casa, mesmo que e mesmo que... eu ainda vou te amar seu danado! Porque bem antes de me levar pro altar, você vai ter de entrar em meu coração e eu no seu, e depois que essas coisas acontecem não se pode simplesmente se separar depois, e deixar pra trás um passado de recados, mensagens, fotografias, palavras, abraços, coisa e tal. Essa coisa e tal que acontece antes de ser amigo, antes do primeiro beijo, antes do namoro e o dia de conhecer os pais... antes do pedido em que eu vou olhar pra ele e dizer assim : "-aceito".

4 comentários:

Filipe disse...

Oiii =)
Laryssa, vc tem o dom de escrever e prender a atenção da gente nos seus textos. É diferente daqueles blogs chatos q o pessoal escreve um texto enorme e quando chega na metade a gente já perdeu a paciência. No teu tem alguma coisa queeutotentantdodescobrir que não cansa. Quando eu descobrir eu te falo.
Mas Filipe, vc veio aqui p ficar me elogiando ou p comentar o meu texto? kkkk, depois daquele "euapagoseeuquiser" fiquei com essa imagem de ti, hauhauaha. Mas vamos lá...
Felizmente eu nunca passei por esse negócio de separação. Meus pais já fizeram bodas de prata, meus avós bodas de ouro. Mas eu imagino que deve ser mto difícil ficar junto com alguém a vida toda, aceitar os defeitos, continuar admirando as qualidades p sempre, superar os momentos difíceis. Eu acho q isso eh uma grande arte a ser aprendida.
É claro que quando as pessoas se casam elas se amam muito e acreditam de verdade que vão ficar uma com a outra pra sempre. E do fundo do coração eh o que elas realmente desejam. Mas daí as vezes a relação se enfraquece, tem q cuidar da casa, trabalhar, levar o filho p escola, o dinheiro nao tah dando, o chefe tah cobrando, o menino tah chorando. Daí as pessoas se estressam mais umas com as outras e brigam com mais frequencia. Eu acho q um casal dah certo nao quando eles dizem q se amam e andam de maos dadas. Mas quando eles conseguem brigar de forma construtiva, sem destruir a autoestima do outro, quando eles passam por um momento desagravel, mas com paciencia. Os casais q conseguem resistir a essas coisas vao longe.
Bom, acho q jah to escrevendo demais. Mas o q eu queria dizer eh:
Essa eh uma fase dificil p todo mundo. As pessoas se separam p tentar encontrar uma paz dentro de si, evitando brigas e tal. E na maioria das vezes isso até ajuda p eles se entenderem melhor entre eles e com os filhos.
Bjo Laryssa =*. Espero q tu encontre teu carinha ^~ . t+

Laryssa disse...

Oww felipe, valeuzão pelo elogio, e num fica com "essa" imagem de mim não, pq tiipo eu só falo essas ocisas brincando, eu sou boazinah, hahahahah e eu adorei o comentário super longo e também concordo com tudinho que você falou. Nais uma vez obrigada! E, "eunãoseibordar" kkkkkkkkkkkkkk =*

Filipe disse...

Mas tu falou que era a malzona do rock no outro post.
Eh, as vezes eu exagero nos recados e nem percebo. Mas em geral as pessoas gostam xD.
Eu vou criar um programa q borda p tu nao precisar mais se preocupar com isso tah.
=*

Laryssa disse...

ebaaa \o/
um programa que eu vou escrever "bordar" e o computador vai bordar tudinho pra mim?
isso eh maravilhoso!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

;)