terça-feira, 20 de maio de 2008

A Lágrima Da Vez.

Depois de uma conversa séria da qual eu não participei, recebi as última nóticias com indiferença, mas não pude agir por muito tempo, como se nada estivesse havendo em minha vida, e assim foi. Ele abriu a porta pra me dizer que estava saindo, que dormiria na outra casa daquela noite em diante. Eu disse que tudo bem, engoli o choro, nem senti por hora. Mas quando eu cheguei e não o vi mais ali sentado em frente a TV e me provocando com suas milhões de perguntas idiotas, eu parei, sen ti de fato sua falta naquele minuto. Tudo que eu queria era gritar, como foi que eu permiti você sair assim, eu nem me despedi direito, nem disse o quanto eu o amo nem nada. Pai, foi tão ruim conviver com a certeza de que sua decisão é definitiva, quase não dormir naquela noite, e se dormi foi porque as lágrimas cessaram e o cansaço me alcançou. Por favor me leve com você, é ruim demais ficar aqui sem teu silêncio, sinto falta de tudo, até das perguntas chatas e tão óbvias que já era certo você me fazer. Por favor me leve com você.

Laryssa Galdino

Um comentário:

Filipe disse...

Oi Laryssaaaaa =D.
Estás triste e nem me falaste.
Vou te falar as primeiras coisas que veio à minha cabeça quando eu li o post. Se eu fosse seu pai eu ficaria mto feliz se um dia eu visse o seu blog e percebesse quanta falta eu te faço (eu quero dizer o seu pai, nao vamos nos comprometer =p). Mas essas coisas devem ser dita pras pessoas. Pq é muito ruim ficar sofrendo e só a gente saber disso. Concordo que às vezes é extremamente difícil falar dessas coisas com a pessoa que causa tudo isso, mas existem diversas formas de se fazer perceber seu sentimento. Aí tu deve dizer "bahhh, mas isso nao vai mudar nada. Não vai trazer ninguém de volta e eu apago se eu quiser.". Huum, eu acredito que tudo tem um lado bom, e eu diria q isso jah começou com o fato de vc conseguir perceber mais o quao importante era teu pai ali, mesmo no meio daquelas perguntas chatas e óbvias. E é como eu disse uma vez, em mtos desses casos de separação os integrantes se tornam mais amigos e receptivos justamente por se valorizarem mutuamente.
Eu ia fazer um comentário p tu sorrir, mas acabei escrevendo essas coisas aí =S. Da próxima eu escrevo algo legal. Ah, esse negocio azul no texto ficou parecendo um ovo XD.
Bjo laryssa
Tamos ae