domingo, 25 de maio de 2008

Ele ler minha voz.

Normalmente as pessoas conversam, podem até passar horas nisso: argumento pra lá, risos pra cá. Mas com ele é diferente, eu diria até excepcional. Ele ler minha voz e isso sim é subjetivo. Ler as entrelinhas de meu silêncio, sabe que quando eu me calo é que muitas vezes estou pensando em uma resposta à altura de seus elogios, ou simplesmente não sei mesmo o que falar. Ou apenas não quero me deixar levar pelo momento, pela emoção. Eu te disse, e te confirmo, sou uma pessoa constante na medida do possível. Não falo uma coisa se eu não tiver pensando bastante antes. E chegou o momento inevitável de te dizer, que faz tempo que eu penso em você. Que sua foto não estava entre as nove mostradas na comunidade, que eu me dei o trabalho de te procurar, mas eu nem sabia que era por você que eu procurava. Mesmo assim, esse "acaso" me fez chegar até você, e agora eu só posso repetir que eu gosto de cada fração de segundo que passo ao teu lado, seja conversando, seja em silêncio, seja te fazendo "cafuné" pra você dormi.
Laryssa Galdino

Nenhum comentário: