quinta-feira, 15 de maio de 2008

Aprendendo de homens e com um homem.

É engraçado, eu fiz uma coisa ontem na mais pura inocência, até que pdoeria soar como cantada ... mas vai ver como ELE entendeu... não estou destacando o ele porque ele seja O cara, mas simplesmente pelo fato de ser um HOMEM e como ele, ontem, tantos outros poderam, talvez, ter me compreendido mal esse tempo todo de minha existência [snif ¬¬] Tá, mas quer saber o que eu aprendi sobre homens ontem e há alguns dias??? Que homens não gostam de ser elogiados assim de cara, é exatamente isso que você acabou de ler! Homem gosta de ralar pra conseguir o elogio de uma mulher, se você logo de cara diz que ele é lindo e maravilhoso e que quer casar com ele, ELE sai correndo minha filha. [rsrs] Tá, não precisa dizer que quer casar logo no primeiro encontro né, mas homem tem disso: tendência a correr quando o assunto é compromisso. Outra coisa é que homem entende tudo errado. Sabe quando você, super criativa por ser mulher obviamente, solta aquela cantada antibaquio que deixaria qualquer uma de suas amigas com inveja por não ter pensado naquilo antes? pois é, essas cantadas ma-ra-vi-lho-sas são entendidas como irônia pelas pessoas do sexo oposto, vai entender não é mesmo? Mas não pára por aí não. Homem é orgulhoso também, se você não acenar na segunda vez que -lo ou não se despedir dele, mesmo de longe, quando estiver perto de suas amigas, fica magoado e não fala mais com você um tempão. Homem quando quer alguma coisa, consegue seu telefone até subornando a telemar, mas quando ele não quer meu bem, nem insista... ele também é capaz de subornar o Iraque pra o proteger contra suas expectativas. Homem não gosta de mulher besta, quanto mais boazinha você é, mas eles pisam na bola, se você for deixar e-mail pra ele todo dia, ele vai ficar logo pensando que você dedica muito tempo a ele, e que isso é um problema. Homem quando pede fácil demais seu número, acredite: ele não vai ligar. Bem, é claro, tim e tudo mais, que tem suas raríssimas excessões, porque afinal de contas... assim como mulher é tudo diferente, homem também não é tudo igual.

Um comentário:

Filipe disse...

"Bem, é claro, tim e tudo mais". kkkkkk, essa foi mto original. Nunca tinha ouvido.
Eu concordo em parte com o seu pensamento. Eu acho q o q é fácil demais não tem graça e por vezes não atrai. Mas a chave de tudo está na renovação, pq mesmo depois de mto trabalho o cara consiga conquistar a menina, se os dois se conformarem q jah tao junto msm e q daí eh soh ser feliz eu acho q nao dah certo. Mas em geral acho q tu tah certa, com exceção da cantada q ele nao entenderia. Fiquei curioso p ver se eu entenderia errado se fosse comigo.
t+ ^^