sábado, 3 de maio de 2008

"Madacaru quando flora lá na cerca..." Luiz Gonzaga
Quando criança eu estudei em um colégio que valoriza muito a cultura, e acho que foi por isso que na semana passada quando me perguntaram o que eu gostava de escutar, eu respodi naturalmente que gosto de ouvir música inteligente. Eu sei que muitos me vêem como uma "malzona" do rock... hahahah mas sabe, só hoje eu vou adimitir que eu também curto certos forrós. Vejam bem hein... apenas alguns.
Laryssa Galdino

Um comentário:

Filipe disse...

Olá =D
Eu creio que a letra certa seja "Mandacaru quando 'fulóra' na seca". Não sei, mas eu já tinha visto a letra da música em dois locais distintos e tava assim.
Esse negócio de ser malzona do rock nao dah em nada nao =p. Acho q no fundo tu deve ser uma grande forrozeira. Mas forró eh legal, eu gosto. Pra mim 'esperando na janela' eh a melhor musica de forró q existe. E pra dançar não tem igual ^^. Eh claro q tem os forrós ruins tipo chupa q eh de uva, senta q eh de menta, mas isso nao deve ser levado em consideração. Da msm forma tb tem mto rock pebinha.
bomehissoaeminhaamigaLaryssaatémaisbeijoxau