sábado, 24 de maio de 2008


O clima está propício ao romance, com previsões de brisa leve no fim da tarde. Longas conversas aos sábados e domingos, almoço juntos e fim do inverno, abram as janelas, a primavera se aproxima! Tal como o clima que não muda, o que eu falei foi sério e bem sério, minhas previsões podem até não darem em nada, mas eu nunca vou esquecer que eu tive coragem pra dizer que eu não estava brincando. E entre uma questão e outra eu pensei em você. Sua companhia é agradabilíssima, e a frase que não sai da minha cabeça é esta "-eu gostei de você do jeito que você é". Idem pra você. É engraçado e sutil, você me impressiona por não me deixar prevê-lo. E isso é bom,antes que me pergunte. Engraçado como eu não sei muito de você, mas a promessa de poder conhecê-lo melhor me faz sorrir um sorriso tímido, desse que se mostra os dentes e depois morde os lábios. Balanço a cabeça, e percebo que seria inútil qualquer tentativa de reverter a situação, e isso é bom, antes que me pergunte. Estou envolvida e isso também é bom. Tenho que escolher as palavras com cuidado e te lembrar todo instante que está tudo bem. Que na verdade está tudo melhor desde que te conheci. Medo é uma coisa que todo mundo sente, mas alguma coisa me diz que o fato de está sendo tudo tão natural é que vai fazer com o que quer lá que seja de nós, que seja bom. E talvez você nem entenda tudo que eu escrevo, não por falta de capacidade, mas pela minha parte subjetiva que se aflora em cada linha que debruço sobre a folha. Assim, se nada entender de cada pedaço dessa fábula, ligue-me e ficarei feliz em conversar com você mais duas, três... prazerosas horas.
Laryssa Galdino

2 comentários:

Filipe disse...

Rééééé, Laryssa "in love" escreve melhor ainda =D. Tah massa o texto. Eu só acho q se o carinha lesse o texto ele dificilmente saberia que era p ele, acho até q ele ficaria com ciúmes xD.
Mas eh isso ae, go go que o dia dos namorados tah chegando =p. Ainda tem tempo, kkk.
Bjos primavera girl

Laryssa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
mas "o carinha" não vai ler esse texto, ele não ler o meu blog :( mas ele vai saber por telefone, porque ele ler minha voz ^^ "in love" mesmo =D