sábado, 24 de maio de 2008

Entedê-las para quê?

Eu desisti indubitavelmente de tentar entender às pessoas. Está todo mundo vivendo cada um a sua própria vida e pobre pobre de quem quiser satisfações. Porque a vida não pára por obséquio algum. É raro raro quem se preocupa em poupar as dilacerações, as dúvidas e o desespero. Todo dia, em cada esquina da cidade-mundo, tem um coração sendo partido por alguém. E é monstruoso, e ao mesmo tempo é a vida é a simples realidade-vida, isso de dor e tristeza aconteçe com todo ser humano, seja esse branco, preto ou moribundo. Estamos mesmo todos sujeitos ao predicado humilhante de ser infeliz. Mas apesar desse pesar tão óbvio, temos também a possibilidade de mudar tudo com um pensamento, com um ato assim bem drástico ou simplificado por demais. Como, por favor eu peço emprestado, este exemplo real de que tudo muda depois de se ouvir a voz de quem se quer bem.

Laryssa Galdino

"O meu coração me diz: fundamental é ser feliz" Geraldo Azevedo

2 comentários:

Filipe disse...

Agora que tava vendo, "la.linha" tem tudo a ver com o blog. kkk, pq eh uma colcha de retalhos, e vc costura com uma linha, e vc tb eh costureira. Noosa, as coisas q tu cria tudo tem significados interligados, que nem as linhas que juntam a colcha de retalhos =D. Soh q eu demorei umas 3 semanas p entender ¬¬.
Tipo assim, comentário nada a ver com o texto, mas tah valendo neh =D.
Bjo linha.la

Laryssa disse...

kkkkkkkkkkkkk
=)
"as coisas que tu cria tudo tem significados" sim sim, com certezaa :D