terça-feira, 18 de maio de 2010

[Desabafo #6]

Ultimamente tenho sentido vontade de experimentar novas coisas, não coisas prejudiciais, hahaha na verdade eu fiz um canal no youtube e pretendo levar "omundoaescrever" pra lá. Mas vou continuar escrevendo com certeza, eu não imagino minha vida sem escrever!
Hoje eu comprei uma caixa de pastel seco, pra quem não sabe, é tipo um giz de cera, [por favor, designers de plantão não me matem] só que mais "delicado", são uns bastãoszinho de pó compactado que servem pra pintar com cores mais expressivas =)
Eu ainda não sei usar muito bem, mas pretendo aprender em breve!
Eu percebi que depois que comecei a falar que não estou gostando do meu curso (meteorologia) comecei a me sentir mais segura e disposta a enfrentar desafios. A exemplo de ter comprado essa caixa de pastel seco, que não é barato. Eu fiz isso porque quero totalmente investir na arte. Eu gosto de desenhar, cortar, costurar e escrever. O que céus eu fui fazer em meteorologia?!
Mas tudo bem, estou mais aliviada agora que comecei a identificar as coisas que realmente quero e gosto. E que Deus me ajude.
Sabe, eu gosto de lidar com as pessoas e gosto do desafio de precisar criar algo que seja necessário pra alguém. Às vezes quando falo que quero fazer Desenho Industrial ou Moda, as pessoas olham estranho, como se fosse curso de gente fútil ¬¬ Não é bem assim, eu já disse um milhão de vezes que meu objetivo no mundo das artes não é ser ultra big famosa e nadar em dinheiro, quero fazer coisas interessantes, sejam objetos ou roupas.
Quero que alguém se identifique com algo que eu criei, comigo também. Enquanto não começo estudar o que realmente quero, vou seguindo pra ver se acaba logo esse período na UFCG, que tá compriiiido. Daqui a seis horas e quarenta minutos eu tenho uma prova da qual não sei absolutamente nada =/ Não estou achando isso nada engraçado, mas só queria desabafar que eu REALMENTE não consigo mais estudar uma fórmula que seja. Eu quero desenhar e escrever e ler. Só!
Não quero deduzir mais fórmula nenhuma!!! =| Ah, e desculpa o último desabafo, eu tava mesmo muito triste-sensível-com raiva. Mas agora voltei ao normal. Tou feliz, principalmente depois de saber que vou falar sobre Platão na próxima segunda feira na aula de filosofia ^^ hahahah Não que eu AAAAAme Platão, mas é que meu tema vai ser "Amor platônico" hahahah, que me faz lembrar do 8 alguma coisa de alguém.

=)

Laryssa

Nenhum comentário: