quarta-feira, 19 de maio de 2010

[Desabafo #7]

Sobre o medo.

Hoje eu confessei que tenho medo de desistir do meu curso, mesmo estando convencida de que não gosto dele. Mas desistir sempre é difícil, principalmente quando ainda se falta uns 4 meses pro vestibular. No meu caso, penso que pior que desistir é não começar, imediatamente, o que realmente gostaria.

Outra coisa que é muito ruim em se desistir, é o medo que sinto de não conseguir passar no vestibular de novo, ou na prova de habilidade, ou não gostar do novo curso, ou, ou, ou... São tantas coisas que ficam passando em minha mente.

Hoje eu nem fui pra universidade, não tenho mente pra nada daquilo, encontrei com um professor a tarde e ele disse que eu podia ser reprovada por falta, detalhe que eu pensava que ele não fazia chamada, porque ele nunca leva a cardeneta pra sala de aula, mas enfim, fato é que eu nem me importei com isso, e eu nunca fui assim, sempre sou responsável com o que faço, mas acho que o motivo principal pela minha falta de compromisso com o curso é o fato de eu está totalmente desmotivada a continuar cursando-o.

Um amiga sempre diz que não vê problema em eu desistir do curso, minha mãe e meu pai também não, minha tia, meu namorado, meus amigos no geral... estão todos torcendo por mim, mas acho que o problema é entre eu e eu. É muito difícil desistir de uma coisa, começar do zero. É quase como está na 5/8 fase do super mario e alguém resetar SEM salvar o jogo. O pior, no meu caso, é que não é alguém que apertou reset, sou eu mesma quem está prestes a fazer isso, a responsabilidade é toda minha, e cara... isso dá muito medo.

Que Deus me ajude.

=)

P.S.: Parabéns pra jaquinha que fez niver hoje, amiga é muito bom tê-la em minha vida.
P.S.2: Emiiiira, eu vou tomar café da manha com você sim minha loooira, tou morrendo de saudades eeee Camilinha, te amo.

Laryssa

Um comentário:

camila disse...

Como assim tomar café?
so com ela é =/
kkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira...saudade do meu no triplo.
Tmb te amo