quarta-feira, 26 de maio de 2010

Coragem, a palavra do momento.

Hoje foi um dia diferente, descobri que mais que vê minha cara na telinha do youtube, prefiro minhas palavras impressas no blog. É que aqui eu não preciso me preocupar com o meu cabelo amassado ou com minha cara de alma. As palavras saem bonitas, estando eu de todo jeito.

Abandonei probabilidade, apesar de ter amado a disciplina senti como se estivesse me esgostando em uma aula que eu não estava dando o melhor de mim, aproveitei o tempo livre pra cozinhar e fiz um prato delicioso que apelidei de: super panqueca. Todo mundo aqui no ap adorou e a janta já está garantida.

Ontem fui ao senai aqui em Campina pra saber as formas de pagamento do curso que quero fazer, a mulher perguntou a minha idade, isso porque os cursos são para pessoas apartir de dezesseis anos. Eee ela achou que eu tinha menos que isso ¬¬ Ficou até surpresa quando eu lhe disse que tenho 20, no dia da minha matrícula vou levar minha habilitação pra ela ver que eu sei dirigir também, hun!

Assisti um filme lindo, falando sobre o amor e tudo mais. Fazia tempo que eu não assistia à comédias românticas, acho que porque elas me deixaram muito iludida. Nunca aconteceu coisas de filmes comigo, cof cof, tudo bem, talvez tenha, mas enfim. Nos filmes os finais são lindos e maravilhosos e eu acho que estou vivendo mais um jogos mortais, onde tudo que você fala ou faz pode ser a última vez que você faça ou fale.

Mas esse filme foi diferente. Ele mostrou problemas de verdade e me identifiquei particularmente com umas das histórias. E fiquei feliz com o que aprendi: quando se ama uma pessoa, você deve amá-la por completo e não apenas as partes que vocês gosta.

Não estou dizendo que você deve se acomodar em um relacionamento, apenas defendendo que certos defeitos não podem ofuscar as qualidades que um pessoa tem. E que não importa quão maravilhoso alguém seja, esse alguém também têm defeitos. Mas, se o seu namorado-muido-noivo-ousejaláoquefor não te trata com respeito, então certamente é melhor partir pra outra.

Laryssa Galdino Tertuliano

3 comentários:

//Yo-Hoo'' disse...

Muito boa. Leio teu blog a algum tempo, mas só agora eu resolvi comentar, tás de parabéns Larissa, adoro e leio muito o blog, parabéns mesmo.

Hugo Marques disse...

Adorei o post. Gosto quando você se dedica a falar dos acontecimentos da vida.

Totalmente apoiado levar a carteira de habilitação para a moça do Senai.

Por fim, queria comentar que você tem razão, não podemos escolher amarmos o sorriso de uma pessoa e odiarmos como ela fala ou nos olha, amor é o pacotinho completo com todas as qualidades e defeitos. =)

Parabéns, ótimo post Lah.

p.s. Já disse que te amo hoje?!?!?!

TE AMOOOOOOOOOOOOOO (e você completinha hahaha_

Larissa disse...

huahsuha
menina, que jogos mortais!
depois eu q sou dramatica! xD

enfim, nice post, faltou dizer o nome do filme para quem se interessar =P

um xero