sábado, 15 de maio de 2010

[Desabafo # 5]




Dia-a-dia, na verdade

Ontem deu a louca e fui ao centro em um dos meus locais preferidos: a papelaria. Adoro comprar cartolina, papel de presente pra cortar e colar e bla bla bla, depois fui pro meu segundo lugar favorito aqui da cidade: O Calçadão [hahahaha], apesar de ter um monte de velhinhos - de looonge inocentes, o que eu gosto de lá mesmo é o vento, é incrível como lá é o único lugar do centro onde o clima é sempre agradável. Na verdade não é nada tão incrível, é só deslocamento de massa de ar, mas não deixa de ser um lugar bem legal.
Lá estava eu, com o meu celular verdinho (coisa mais linda do mundo) na bolsa e pensei, "Coragem Laryssa, você devia trocar de celular, por um que toque mp3" O meu Nokia verdizinho tocava, mas só havia espaço para 5 músicas e eu ainda tinha que converter elas para o formato acc, dava muito trabalho =/ Eu tenho proplemas em me desapegar das coisas, foi muito difícil dizer adeus pra ele e eu só dei porque o homenzinho que negociou comigo me GARANTIU que o outro que eu tava levando tocava muuuuito mp3.
Bem, toca muito mesmo, 430 horas seguidas sem a a bateria descarregar (li no manual do usuário, sim eu leio manuais, algum problema?!) >=/ Mas, só cabe duuuas míseras músicas, e nem tem bluetooth merda! merda! merda! Me senti tão enganada. O celular é lindo sabe, um Nokia 2220. snif snif. MAS, não toca mp3 como eu gostaria. =/ E eu SÓ troquei por causa disso.
Hoje voltei e tentei reaver o celular, mas ele já se perdeu no infinito de Jah, ninguém mais sabe o seu paradeiro =/ e eu aqui chupando dedo... queria tá ouvindo música deitada na cama. Eu tenho um sonzinho sabe, mas de uns dias pra cá coloquei na cabeça que devia ter um mp3, só que eles dependem de pilhas, e pilha é chato porque tem que ficar recarregando ou então comprando etc etc, e eu já tenho uma máquina que usa pilhas, pra que duas coisas que usam pilhas?! enfim, minha amiga Camila sugeriu que eu comprasse um mp4, porque era melhor, e ela citou uma monte de motivos , que não vou reproduzir aqui.
Então que bom mesmo era mudar de celular, foi tão difícil fazer isso, eu tenho apego sentimental com as coisas, mas enfim, foi difícil mesmo porque era um celular verde e eu amo verde. Queria um celular que desse pra ouvir música e sabe, fazer coisas de celular: ligar, enviar sms e tou começando a pensar em usar o TT por ele também.
O cara que negociou comigo disse que terça-feira me arruma um celular como eu quero, imprimi as especificações do celular e ele ficou com elas, acho que não vai ter erro e dá próxima vez que eu for comprar qualquer coisa vou preferi o Mercado Livre.
Hoje foi o dia das idiotices também, modifiquei o resultado de uma questão porque quis evitar o blah blah "Eu interpretei errado gente, mas sou uma boa professora". Tou cansada de gente burra ¬¬ Tudo bem, eu sempre digo que amo dá aula, mas não é bem assim, a verdade é que eu gosto de ajudar aos outros, mas dá aula tá me esgotando já, não tenho muita paciência pra essa metodologia toda de aprendizado, comigo agora é conversou?! "Saia da minha aula!", Não tá entendendo?! "Eu explico, mas PRESTA ATENÇÃO C#$@%&*!". Cansei de ser a professora boazinha sabe, de ter que ficar provando pra P$#@%¨de aluno que sou inteligente, eu não preciso provar nada pra ninguém! Só porque tenho essa cara de quinze ou dezesseis anos, isso não quer dizer que eu não tenha conteúdo. Que saco ficar medindo competência por idade! Pelo menos eu ainda tenho muito tempo pra errar e aprender, e vocês?! ¬¬ Tá bom, tá bom, eu tou muito sensível hoje, sabe como é ?! Mulher às vezes é meio desregulada puuf! Mas sem exageros, tou cansada de me darem quinze anos, não que eu me importe de parecer mais nova, mas me importa quando não sou levada a sério.
Ah, a outra idiotice foi mandar um e-mail pra um cara que nem conheço. Dããã Odeio como sou sincera e acabo sendo mal interpretada. Caramba, eu só quis elogiar o trabalho do cara, não era pra você ficar se sentindo o último pop star de holywood. Se bem que também tou exagerando, até porque o cara nem respondeu meu e-mai,l enfim. Tou naqueles dias, não me enche o saco ok?!

Laryssa
absoluta vontade deser chata.

Nenhum comentário: