segunda-feira, 22 de março de 2010

Jogar-se-ia?

Uma única maneira de chegar a você é seguir por uma caminho onde minha vontade precisa tornar-se a SUA, e estou tentando desesperadamente fazer tudo quanto me pediu. Mas sinto medo, eu sinto medo todos os dias, fico pensando se estou mesmo seguindo o seu caminho ou se apenas acho que estou.
O que Você quer de mim afinal? Porque me faz amar as cores, as formas e os sabores... no entanto estou metida com livros de cálculo? Porque me fez assim, amante das artes, da sobriedade e da intuição... no entanto estou metida em meio a loucos? Sabichões? Onde é o meu lugar?
Sinto que sou um pote de algo muito valioso jogado ao vento, não seria melhor se eu fizesse outra coisa? ou se eu estivesse em outro lugar? Acho, apenas desconfio na verdade, que todos os questionamentos serão em breve respondidos, e que de alguma forma eu O agrado mesmo cometendo tantos equívocos. Só queria que soubesse... que mesmo quando erro, gostaria de acertar, e que quando duvido preciso que me faças crê outra vez que é pra isso que eu existo. Então, por favor, se não for pedir muito: mostra-me depressa o lugar que devo ir e o que tenho de fazer, quero encarar minha vida como um objetivo semelhante a este: encontrar o ponto perfeito e me atirar, de cabeça, naquilo que terei certeza de que nasci para fazer! Mas por favor, se não for pedir muito, mostra-me depressa o que tenho de fazer, pois tenho medo de me perder nesse círculo de questionamentos e findar em nenhum fim. Mas eu não quero ser diferente das outras coisas do mundo, quero que haja um fim para mim também, um objetivo em minha vida que só eu possa cumprir, porque tenho certeza que não permitirei que outro faça aquilo que planejastes pensando em mim. Mas por favor, por favor me diga. Eu sinto medo todos os dias, de está caminho oposto a tua direção. Por favor, eu quase imploro, diga-me.

Laryssa Galdino

Um comentário:

Jorge Pereira disse...

Sabe, todos os passos que você tomou até agora refletem o quanto você está indo no caminho certo, talvez um errinho aqui ou ali, mas sempre em frente! Na verdade, o medo sempre vem quando começamos a olhar muito ao redor [lembra de Pedro fora do barco?]. O mundo nos pressiona através do medo para que enrijecidos por este, não consigamos prosseguir. Então, você apenas deve se encher do Amor dEle, lançar fora todo medo [I Jo 4.18]! Apenas confie, acredite que mesmo quando estamos na rotina, coisas novas surgem. Lembre-se: "Tudo se constrói aos poucos." Prossiga!!!