domingo, 6 de abril de 2008

A vida é meio só.

(3) Então que seja, a vida assim uma coisa boa, só ou não. O que importa, é que se seja feliz, feliz apesar de tudo. De toda maldade e solidão. Que se possa enxergar as ruas bonitas, mesmo que seus dias estejam tristes.


(2)Talvez fosse melhor mesmo está só. Porque pelo menos não há nada o que decidir. Não há quem consultar. A solidão pode ser ruim para alguns, mas pelo menos não se haverá lágrimas de partida, desgastes de brigas. Está sozinho pode até ser bem divertido. Conversar horas com o espelho, economizar com a comida e andar nu pela casa. Andar só é meio sem graça, mas na vida tudo passa, na vida tudo passa.

(1)Sabe, a gente adora fantasiar romances. Adora mesmo. Mas fico triste quando vejo um casal se separando, é algo mesmo ruim, algo que não deveria acontecer nunca. Porque no fim, todos saem perdendo. Eu sofro, ela também, todos perdem um pouco de seu brilho. Eu adoro romances. Adoro mesmo. Só espero que se um dia ele se concretizar, não termine com este fim tão provável e tão comum: A SEPARAÇÃO!







Nenhum comentário: