terça-feira, 15 de abril de 2008

Cada um tem a sua forma de se divertir, eu adoro está em qualquer lugar com meus amigos. O acampamento [i] oficina de Deus[/i] foi realmente minha melhor escolha para esses dias de "micarande". Enquanto a cidade estava em festa, eu preferi ir para um lugar um pouco longe, meditar e aprender mais de d'Ele. E foi exatamente o que aconteceu. Questão de [b]caráter[/b] principalmente. [b]Não importa nenhuma de suas qualidades se você não tiver o essencial[/b], a capacidade de demonstrar tudo que sabe, de uma maneira humilde e honrosa. Deus nos ama. E ama mais ainda nossa boa conduta diante dele e dos homens. Sabe, é tão bom está no meio de um monte de jovens e crianças, louvando ao Senhor, jogando UNO, rindo, contando segredos, dando abraços, trocando olhares. Momento de Deus mesmo pra mim e para todos que compareceram.
Você num acha que tá na hora fazer uma revisão em sua VIDA não? Mas tem de ser em uma oficina autorizada, e essa oficina é a OFICINA DE DEUS.
Deus eu te amo mais, e com o tempo eu amo mais.

Um comentário:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

bem-vinda ao fabuloso mundo dos blogs. =)