quinta-feira, 10 de abril de 2008

"No mundo tem alguém que diz que tanto te ama"

Hoje eu não acordei com vontade de mandar flores pro delegado, queria mesmo era ser a delegada dos seus dias de plantão, queria me reunir com você na forma de governador, não que eu admire o senhor Cássio Cunha Lima, mas é que eu queria ter por um instante o domínio do teu futuro, e com certeza eu te daria um aumento. Sabe, percebi hoje porque me apaixonei assim por você. É porque você tem uma coisa que quase ninguém mais no mundo tem: caráter. E é por isso que você me deixou assim, de olhos estrábicos e coração palpitante. Caramba, é lógico que eu não podia demostrar, tenho que pousar de boa moça, aquela amiga pra todas as horas, e isso você pode ter certeza que sim, mas será que é assim tão "condenante" de minha parte te querer mais que como um simples amigo, querer sentir mais perto esse teu corpo gordo, renovar o gosto bom que a tua boca já me deu. Será que é assim tão errante esse meu desejo que me impede de dormir, noite ou outra?

"Eu me flagrei pensando em você" Zeca Baleiro

Eu não posso te roubar, porque você não é um bichinho que a gente aprecia na vitrine e depois passa no cartão, apesar de se assemelhar em muito com um macaco, você é um homem, uma pessoa que pensa, que tem vontades, e é muito difícil pra mim entender porque nenhuma de tuas vontades sou eu. Não que eu seja assim o último biscoito do pacote, porque definitivamente não sou. Mas é que eu só te quero bem, porque você não me quer também?

Laryssa Galdino

Nenhum comentário: