sábado, 5 de abril de 2008

Fico aqui imaginando, as coisas que você pode estar fazendo agora, engraçado... o título desta fotografia é "o fotógrafo e a sua musa" e penso naquele click que você deu em minha direção. Será que fui sua musa naquele instante melódico(?), comum, mais um... apenas um click. Não sei, eu penso demais e talvez seja por tanto pensar que você sempre retorna aos meus pensamentos. Não porque seja impossível de esquecê-lo, mas porque é bom demais pensar em você. Mesmo quando se trata daquele pensamento bucólico "queria que você estivesse aqui" ainda assim é em você que eu prefiro pensar, enquanto ouço uma música calma, digna de cenas de Hollywood, naquela hora em que a mocinha fica olhando pela janela segurando uma chícara de chocolate quente, a chuva caindo lá fora, e ela pensando que deveria está ao lado de seu grande amor. Mas sabe, a culpa não é minha se não estamos juntos. Talvez ela (a culpa) não seja mesmo de ninguém você não acha? Fato é que pensar em você virou um vício idiota, que EU não quero deixar de repetir. Virou uma estranha necessidade, como se sofrendo a sua ausência, eu alcançasse a misericórdia pelos meus erros, enfim. Acho que tudo na verdade, é uma espécie de auto-punição. Talvez eu mereça mesmo tudo isso, ou talvez não. O problema é que nunca terei certeza.

Nenhum comentário: