terça-feira, 15 de abril de 2008

Oficina de Deus.

"-Porque essa tem a pulseirinha".
=P

O acampamento foi um momento de reflexão, de Deus mesmo para a vida de todos que estavam ali.

Deus se importa com quem estamos nos tornando, porque somos a demonstração de Seu amor na Terra.

Esses dias eu estive pensando, em como Deus é bom, muito bom. Seu cuidado. É assim que eu O vejo, como "alguém" que se preocupa com nosso bem estar. E Ele está presente em minha vida em todos os momentos. Hoje eu queria dizer mesmo muitas coisas, dizer como estou feliz por ter visto alguém que me faz bem, feliz por descobrir que realmente podemos nos enganar com a primeira impressão das pessoas, elas podem se revelar grandes confidentes. Feliz também porque novas coisas acontecem... e por sentir que sou um pouco mais mulher que ontem. E mesmo assim, crescendo, eu não perdi algo que aprecio : a pureza em ver o mundo. Apesar de todas as coisas ruins que vi, e vejo, como a foto de um estuprador... eu ainda tenho fé nas pessoas e fé em Deus que é o principal. Te amo Deus.


Nenhum comentário: