terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

pra você.

http://www.youtube.com/watch?v=ktCxmT14zAE&feature=related (:

Já passei por muita coisa na vida. Apesar de só ter vinte e dois aninhos... conheço a dor bem de perto, em suas muitas facetas... e a única coisa pela qual vale a pena comentar isso é porque, sobrevivi. Aprendi como sou forte e descobri lições valiosas em cada momento difícil, graças também às pessoas que se dispuseram a me ajudar. Muito obrigada.
Eu sei que nem sempre as coisas saem como imaginamos, mas a vida é isso... a vida é assim. Fundamental é tentar sempre mandar pra longe os sentimentos ruins, como o ódio e manter bem viva a esperança, de dias melhores. Ah, não remoer as coisas ajuda um bocado também.
Às vezes nos concentramos tanto na nossa dor, que esquecemos a dor do outro, e esquecemos que com uma simples oração pela sua vida, já podemos ajudar esse alguém. Oro por você, mesmo com toda dor que sinto, me sinto melhor quando te desejo o bem e a felicidade, que eu sei que merece.
Não se preocupe tanto, sério... tudo tem um jeito, e um dia as coisas vão começar a se encaixarem de um jeito surpreendente, pra melhor. Momentos difíceis passam, e servem pra nos ensinar, nos deixar mais fortes... não enlouqueça. Quando tudo desabar, encare como um recomeço, e tentar outra vez sempre é bom, pois agora temos a experiência que outrora nos era menor.
Finalmente, eu sei que o tempo cura tudo, vai curar essa dor também. Honestamente não sei se poderei mudar o pedido que o fiz. Às vezes acho melhor que planejar, esperar, etc etc ... é esperar. O tempo nos trará entendimento, paz e as respostas... mas aprendi que o que podemos fazer hoje, devemos fazer hoje. Portanto, força pra você que já foi meu grande amigo, e hoje é minha melhor lembrança. Tudo vai ficar bem, tenho certeza. E não se esqueça que até os mais sábios duvidam, exitam e cometem erros. Ninguém é perfeito e tudo isso faz parte do processo que nos torna melhores. Por isso, take easy ;) todas as coisinhas ficarão bem.

Uma prece de coração.

Lara.

Nenhum comentário: