sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Banho de chuveiro.


Eu ainda me lembro do seu sorriso enquanto tomávamos banho juntos. Nunca me senti tão próxima, tão feliz, tão querida por você. Era como se junto com as roupas, todo medo de ser feliz tivesse ido embora. Você passava as mãos pelo meu corpo, e eu deixava como se precisasse mesmo da sua ajuda pra passar o sabonete nas costas. Escondia um sorriso de lábios fechados, mas logo depois ria alto, bem alto... com a água caindo no topo de nossas cabeças e escorrendo até o ralo. Eu estava feliz como nunca!
E você me abraçava forte, por um momento eu pensava até que chovia... esquecia que estávamos nus e deixava as carícias pelo meu cabelo e corpo inteiro... eu adorava como você lavava meu cabelo, tão cuidadoso e detalhista... cada fio tratado com tanto cuidado que eu desejava que o banho durasse mais, e mais...
E como a gente ria, meu deus como a gente ria. E depois se perdia no olhar um do outro, se eu posso dizer que te amei, aquele foi o momento. Estávamos alí, sem nenhuma máscara, sem nenhuma preocupação com o amanhã... só nós dois e a água do chuveiro escorrendo sobre a gente.
E o sabonete na minha mão, desculpa pra eu passar ele nas suas costas... e enquanto você não olhava eu fazia cara de satisfeita... como era bom ser sua naquele banho, ser sua e só sua e se houve um momento em que pensei que seria pra sempre, foi enquanto passei o sabonete nas suas costas, e percebi como gostava de tudo em você... aprendi a gostar até dos pêlos do seu peito, e da cicatriz que você não gostava, do seu bum bum carnudo, do seu sorriso safado. Eu queria ser aquela água por um momento, e percorrer cada nervura da tua pele... queria ser ela se acumulando em teus cílios e depois brilhando nos teus olhos abertos me admirando. Se houve um momento que eu queria gritar do mundo que a gente namorava, era durante aquele banho.


E depois me acolhendo com a toalha cor de rosa... e depois me chamando de cheirosa e depois me abraçando com tanto respeito mesmo depois de tudo ter sido visto, tocado, feito... meu deus, como eu adorei aquele dia, como adoro esta lembrança, não quero apagar o que vivemos de bom como fiz com os outros.

Laryssa Tertuliano

Nenhum comentário: