quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pessoas, a deusa suprema.

Laryssa passou boa parte da vida aprendendo e crescendo focando naquilo que pessoas lhe ensinava, pessoas era a deusa mais importante de todo o lugar que possa existir, suprema em inteligencia, sabedoria e sempre estava certa.
Laryssa cresceu assim, sacrificando-se e esperando pelo dia do honroso e merecido encontro, afinal, vivera para agradar a deusa.
Alguns diziam que era uma tradição boba, e que na verdade ela só precisa servir a si mesmo e os mais chegados, aqueles que a gente chama de amigoirmao sabe? Mas não, estava convicta de seu dever sagrado e seu objetivo era agradá-la para um dia receber um conselho seu pessoalmente.
A data do encontro fora marcada em uma noite rara que uma estrela do céu desaparece por três segundos e meio, isso acontece sempre que alguém como Laryssa nasce, um ser destinado a conhecer a deusa que tudo sabe, ver e entende.
Vinte e um anos, a data chegou, pessoas estava tomando café e depois de toda pompa de anunciação,com direito a romcobole e guarná com gelo o serviçal vira-se para pessoas e diz:
-Laryssa está aqui, para conhecê-la.
e pessoas pergunta:

-quem é Laryssa?


Nenhum comentário: