quinta-feira, 23 de junho de 2011

Maluca

-Você é absolutamente normal para uma mulher, fisicamente você é muito bonita, tem pernas regulares e uma cintura fina que remetem aos pensamentos mais sensuais, sim você é atraente e tem um olhar de menina ingênua malvada encantador. A sua voz, bem... ela é suava e às vezes parece de criança, mas e daí? O que importa são as coisas que você fala, e são sempre palavras de amor, amizade ou de humor. Nunca a vejo desejando o mal das pessoas, exceto quando uma vez ou outra você bebe um pouco e está com raiva, ai geralmente você exagera e sabe falar coisas ruins das pessoas, mas e daí? O que importa é quem você é e nem mesmo você se deu conta da pessoa única e maravilhosa que é. Está sempre se comparando e se sentindo em uma competição. Mas escute, no mundo há espaço para cada um de nós, você não tem de se preocupar absolutamente com nada, porque além de toda beleza exterior que acabo de falar, você tem uma mentalidade saudável, suas ideias são plausíveis e criativas e por mais que você diga que não é, você é muito inteligente e eu queria abrir sua cabeça às vezes e colocar isso aí dentro. Quero que você saiba que vai conseguir qualquer coisa que decidir conquistar, e vai ser por competência... sempre. Seu abraço, eu já falei como você tem um abraço maravilhoso? Qualquer pessoa em meio a maior tempestade que possa passar se sente aliviado com um abraço seu, porque você é sempre muito sincera. Olhe, veja bem... não é que você não tenha defeitos, você é mal acostumada a ser o centro das atenções e tem uma necessidade por dá sempre reset e começar do zero, parabéns pra você... mas a vida não é um computador, o qual todos focam no monitor e quando partem seu coração você reinicia e depois de amanha já está pronta para se apaixonar novamente. Escute com atenção, você não é obrigada a superar e entender tudo, mas você precisa sentir, seja raiva, inveja, ódio... qualquer coisa. Admita que embora você seja uma garota incrível, você não é perfeita e nem precisa ser... as pessoas que toparam a maluquice de entrar na sua vida e você chama de amigos e amigas quiseram isso porque em algum momento puderam contar com uma Laryssa que você às vezes esquece que é. E eu gostaria, de verdade, que você não esquecesse nunca mais. Eu sei, que você tem esse espírito aventureiro, e uma necessidade louca por experimentar o mundo, eu sei que seu maior sonho é viajar por todo o mundo e de fato escrever sobre aqui no seu blog, e que você quer visitar lugares exóticos, e que provar comidas que no Brasil não existem e se apaixonar por noruegueses, ingleses ou qualquer cara bacana que te faça um poema e goste das mesmas coisas que você em outro continente. Eu sei que você é cheia de sonhos e expectativas, e que quer ajudar as pessoas e bater nuns políticos. Meu Deus, eu fico sem fôlego em falar tudo que você é eu sei que é. Mas não se afobe, não tenha tanta pressa em passar pelos fracassos, eles são importantes também e você pode sofrer de vez em quando pra variar sabe?! Eu sei também que você odeia essa palavra, mas: RELAXA! Sério, sorria e olhe no espelho mais próximo por favor... você vai realizar tudo que almeja e viverá coisas que nem imagina também, aqui é só um momento, uma etapa e aprenda tudo com carinho porque vai ser importante pras suas próximas etapas, mas não se crucifique nem perca tempo tentando fazer tudo se encaixar, a vida não é um quebra cabeça e se fosse, acredite... algumas peças foram perdidas no big bang ;) Sabe aquilo que a gente sempre conversa antes de dormir? Você tem razão. E eu só queria que soubesse que você não precisa explicar tudo pras pessoas, a maioria não vai entender qual o ponto. Você só precisa está resolvida com você mesmo e o mundo vai parecer mais resolvido também. Beijo no coração, você gosta disso né? Sua romanticazinha de merda rsrsrs ?! Então tá, eu respeito... beijo no seu coração querida, conte sempre comigo e quando você estiver começando a esquecer tudo que é bata a testa na parede ou então compra um tang de uva e faz um suco =P Sério?! Viver não é exato, e só.

=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Escreveram pra tu foi?
=)
Ass: Camilinha