segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vamos dá uma volta, querida?



Eu preciso contar algo pra você, disse ele com a voz tênue de sempre, eu tenho muitos planos sabe, e você não está na maior parte deles, isso não faz de você uma pessoa menos especial, porque eu gosto bastante de todo tempo que passamos juntos, eu acho incrível a cor do seu cabelo e o seu sorriso... sério, eu adoro o seu sorriso, eu odeio magoá-la, e desculpe se não sou tudo que você esperava, e a verdade é esta, eu não serei seu namorado, eu não vou te dá uma aliança um dia, nem propô-la em casamento diante do mundo inteiro, exatamente como você merece. Você é linda e me faz sentir algo muito bom, só que não se chama amor. E eu sei que você procura por amor, você tem razão em procurar por isso, porque vale muito a pena encontrá-lo! E você é uma garota, que estou certo: vai encontrá-lo. Mas eu não serei esse homem, e não precisamos nos sentir mal por isso, porque sempre que você quiser, e eu também, posso dá uma volta com você, te abraçar, meter as mãos por debaixo da sua roupa e ouvir você gemer porque eu adoro fazer você sorrir, e o jeito como você encaixa. E eu odeio, como precisamos sempre confundir tudo com amor, e esperar demais e prender aquilo que é tão mais bonito livre.
Querida, você é única, e sua auto-estima não me deixa mentir, e eu gostaria de aproveitar a beleza de nossos dias juntos, mesmo que poucos, raros ou quase nunca. Queria que a gente soubesse aproveitá-los, mesmo sem tirar nossas roupas, mesmo em silêncio, em qualquer lugar, a qualquer hora... que a gente viva o instante e faça o que sentirmos vontade de fazer... eu sei que falando assim, até pareço meio cafajeste, mas eu nunca lhe disse que era o mocinho, e você nunca os preferiu também. Não que sejamos sacanas, piores ou isso e aquilo, apenas não nos cabe os conceitos existentes, não nos encontramos entre o certo e o bom, estamos sempre querendo um pouco de tudo, de céu a inferno de anjos a demônios. E isso não nos caracteriza como patologicamente incorretos, nem diferentes... apenas inadequados e isso é legal, temos isso em comum, essa insatisfação com o mundo, uma vontade absurda, para os normais, em querer mudar tudo, em experimentar tudo... mas um dia doce princesa, eu sei que nos encontraremos exatamente onde sempre desejávamos estar, eu não sei aonde seria isso agora, mas estou mais preocupado em dizer que nos sentiremos bem conosco mesmos, não que nos odiemos agora, mas eu sei que há tanto para modificar em nós. E quando um dia nosso mundo alcançar essa perfeição ao qual nos consideramos destinados, vou te ligar pra dizer que quero estragar tudo, que quero experimentar algo novo, não é excitante ter o poder de modificar a nossa vida a qualquer instante? e eu espero ainda ser seu amigo querida, pra te dá esse telefonema, ou escrever um texto dizendo como estou me sentindo, e pra saber como você se sente, quero ver fotos dos seus filhos, por favor escolha um cara bem bacana porque você precisa me mandar fotos de umas criancinhas bem bonitas hein?! rsrs Eu adoro seu senso de humor, e como tudo que é trágico você consegue transformar em algo bom, mas ao mesmo tempo você é mais que isso, mais que ternura e bondade, você também é má quando tem de ser e isso me deixa louco. O problema é que as pessoas normais pensam que a vida é como nos filmes, e que nós devíamos ficar juntos por causa de tudo que sentimos quando estamos juntos... mas a gente entende que não é assim, que a vida não é exata, retilínea e certinha. E que nós decidiremos tudo ao nosso respeito, mesmo as coisas que não decidimos, que acontecerem por ordem natural ou pessoal de outras pessoas, decidiremos como reagir a isto. Não é verdade docinho? Não, eu não amo você, eu sinceramente nem sei o que é o amor, mas eu me sinto feliz quando estamos juntos, e quando não estivermos mais, quero me lembrar de tudo que você me permitiu sentir, de tudo que vivemos e assim renovar as forças pra seguir em minhas andanças. Por favor não chore quando eu for embora, quero me lembrar do seu sorriso, e de como tudo com você foi bom.


Laryssa
viver não é exato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uaaaaau!
To quase vendo outra pessoa nesse texto...
Ass: Camilinha

Jorge Pereira disse...

Poxa!!! Fiquei sem fôlego quando foi chegando no final! Incrível!