pra guiar os passos por um caminho novo afinal, é de novo que fazemos os caminhos e eles sempre nos levam aonde menos esperamos. Esperar faz de todo caminho sem graça.
Está de volta a poetisa! Cantamos então a musica, pela musica, ela irá nos guiar para o infinito. O que é o infinito? não sei pode ser o fim do caminho, pode ser apenas uma pedra no meio dele, mas seja como for tenho certeza que serei eu quem irei construi-lo com minhas escolhas e meus erros. Cabe a musica me destrair e tornar o que seria chato em algo sublime, a cada nota, a cada palavra que me entra aos ouvidos e me faz sentir que estou vivo enquanto espero e espero... O mais interessante é que quem escolhe a musica somos nós por isso dançamos conforme a musica.
3 comentários:
E a gente, dança.
E dança...
Está de volta a poetisa!
Cantamos então a musica, pela musica, ela irá nos guiar para o infinito. O que é o infinito? não sei pode ser o fim do caminho, pode ser apenas uma pedra no meio dele, mas seja como for tenho certeza que serei eu quem irei construi-lo com minhas escolhas e meus erros. Cabe a musica me destrair e tornar o que seria chato em algo sublime, a cada nota, a cada palavra que me entra aos ouvidos e me faz sentir que estou vivo enquanto espero e espero...
O mais interessante é que quem escolhe a musica somos nós por isso dançamos conforme a musica.
É verdade a gente dança conforme a música que escolhemos e podemos dançar sem parar ^^
beijocas e obrigada pelos comentários :D
=****
Postar um comentário