domingo, 17 de maio de 2009

Um dia eu aprendo!

Não é possível que um dia eu não cresça e aprenda a agir feito uma mulher, aquela que definitivamente SABE o que quer. Chega de muídos e coisinhas que a gente faz quando se tem 10 anos de idade! eu já tenho quase 20... acho que devia começar a agir com mais maturidade, afinal de contas, meu futuro depende de mim. (Eu não quero fazer tudo errado). Quero olhar pra trás e ver coisas bonitas que construí, quero guardar os amigos, as boas lembranças, aprender com os erros (mas se for pra errar, que seja por não saber e não por descuido). Não quero me sentir culpada, nem magoar caras legais. Quero ser alguém que respeita aos outros, mas principalmente respeita a mim mesma. E que tal começar levando a sério a minha decisão?!

"A gente não pode se culpar pelos sentimentos que temos, mas somos totalmente reponsáveis pelas atitudes que tomamos"

Laryssa Galdino

Nenhum comentário: