segunda-feira, 25 de maio de 2009

first day

Ontem teu abraço me fez perceber o quanto eu gosto de você, posso até dizer seguramente que te amo. Mas por n motivos, que não me convém enumerar, nos tornamos apenas amigos. Bem no meu íntimo existe um desejo enorme de que a gente se re-apaixone, que eu volte a enxergar apenas você!
Antes de dormir eu chorei horrores, fiquei pensando em tudo desde o primeiro dia, ainda não acredito que chegamos a isso, a sua frase não me sai da cabeça " Algo tão intenso não está fadado a durar" será mesmo? Será que temos que nos conformar com o bom, não foi você quem disse querer o extraordinário?!
Você me ensinou tanta coisa boa, fico feliz em ter conhecido alguém tão especial, não é estranho que eu te ame e seja tã odifícil te esquecer (eu não quero, pelo menos não tão rápido), você sempre vai ter um lugar especial no meu coração.
Confesso que estou perdida, não sei o que faço agora... ainda bem que tenho um montão de provas pra fazer, tem o teatro e as crianças da igreja... isso tem ocupado minha cabeça e por uns minutos eu até esqueço que a gente não é mais um casal.
Meus olhos enchem de lágrima quando me lembro de qualquer coisa que tenha sua assinatura, me sinto um pouco frágil, um pouco insegura, mas acima de qualquer tristeza me sinto aliviada. Eu não podia continuar com algo sem ter certeza de que era o que eu realmente queria.
Não sei por quanto tempo isso vai durar, talvez pra sempre, talvez não... tudo que eu quero é pensar... sentir a vida sem você e perceber se vale a pena ou não. Gostaria de dizer que depende só de você, mas acho que não, seria infantil demais pensar assim.
Já disse que te amo? Pois é... eu te amo, e não quero explicar que tipo de amor seja, não vejo necessidade. Só quero ficar sozinha com meus sentimentos.

ouvindo Kid Abelha :)

Laryssa Galdino

Um comentário:

Hugo Marques disse...

Tambem não quero te esquecer,
o teu perfume, voz, calor, o teu olhar, tua alegria, teu sorriso, teu jeito bobo e doce de ser, seu jeito tão Laryssa que fez com que eu me apaixonasse perdidamente por essa mulher tão maravilhosa.

Saudades...
Hugo Marques