sábado, 30 de maio de 2009

Noticiário

Hoje foi um dia diferente, acordei sentindo que não deveria sair de casa, mas saí... fui dá aula no cursinho como quase todos os sábados e quando estava voltando para casa (zoada de pneus cantando no asfalto) bati o carro =/ na hora me deu tanta raiva, porque ela tinha de mudar de faixa bem na minha frente? E porque é que o carro não parou subitamente quando eu pisei no freio? Mas depois de tudo resolvido, voltei dirigindo para casa com a sensação de que eu aprendi algo que não se ensina nas auto-escolas: aprendi a dirigir :P
Engraçado como quando a gente tem sempre taaanto a aprender e todo dia é como se eu lesse algumas páginas de um capítulo que eu nunca tinha se quer percebido, será que é isso que significa amadurecer?
A tarde eu fui visitar uma amiga, incrível como ela consegue me arrumar (risos). Passei horas agradáveis em sua companhia, e obviamente... aprendi um tantão mais. Mas acho que nunca vou saber o bastante e isso é ótimo, porque provavelmente seria muito chato saber de tudo.

Cadeirinha ao meu lado
eu te contei o meu segredo
e você me beijou.
Laryssa Galdino
"Nada como um dia após um dia, uma noite, um mês" Guilherme Arantes - Olhos Vermelhos

Nenhum comentário: