terça-feira, 12 de maio de 2009

Eu não sei lidar com isto.

Estou acordada desde cedo e o pensamento em você. Acho que já rascunhei umas seis mensagens de cabeça, mas nenhuma eu de fato te enviei. Meu celular me fez lembrar, um lembrete inocente feito antes de tudo isso acontecer, que hoje é o seu aniversário. hum! Tolice seria pensar que eu iria esquecer.
Acho que ninguém imagina como estou sofrendo, eu que tantas vezes sirvo de sinonimo pra alegria, estou ultimamente meio sem graça, com o pensamento longe, encontrando defeito em todas as coisas. Mas acho que seria muito fácil por a culpa em você. E SÓ em você. Porque na verdade não é.
Nem culpa deveria existir. Bem, mas hoje o post é só pra saciar a vontade imensa que estou de escrever, gostaria de citar milhares e milhares de frases de músicas que ouvi essa semana enquanto tentava acalmar meus pensamentos, mas seria inútil e só poderia até piorar as coisas.
Tenho me mantido distante, controlando os dedos pra não encontrarem teu número no meu celular, o que me dá mais raiva de tudo é o fato de você não querer me vê, não é necessariamente raiva, mas isso tem me deixado muito triste, aonde foi parar aquela amizade toda que sentíamos?
Sinto-me tão imatura, na maneira como levei essa história, eu poderia ter agido de n maneiras mas acho que escolhi a pior, ou talvez... apenas segui meu destino tornando real como deveria ser. Não sei, não estou aqui para descobrir também. Hoje eu só gostaria de escrever, para dizer que é inevitável não pensar em sua companhia, que eu penso em você mesmo nos dias em que não são comemorativos, mesmo nos dias em que são só mais um, mais um, mais um sem você.
Bem, mas feliz aniversário mesmo assim, eu não esqueci. E espero ansiosa pelo dia em que você vai me dizer que eu não sou nada do que você sempre quis, e que aí podemos voltar a ser amigos.

Laryssa Galdino

Nenhum comentário: