quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Não tenho cara de cocô.

Estou chateada, normalmente gosto de escrever textos que não dêem a impressão do que de fato sinto, mas nem sempre consigo e hoje de fato eu não gostaria de esconder. O misero motivo, como o precedi, é mesmo mísero e se eu o contasse vocês não iriam acreditar e por isso, pra não me expor mais ainda, eu não vou falar o motivo de outra briguinha inútil que tivemos.
É ilógico na verdade. Duas pessoas que parecem terem sido feitas pela mão do próprio Deus, uma para a outra, brigarem tanto por coisa pouca, pequena e sem nenhum valor.
Eu gostaria mesmo de entender, porque a rapariga de uma ex- me incomoda tanto, porque fico chateada se você some e depois me vem contando seus artefatos maravilhosos. eu fico triste quando você se dá mal em alguma coisa, quando seus planos não saem como planejado, meu metódico de alucinóginos que me deixa meio louca, um pouco sã e ainda sim... querendo mais.
Quando você sorri, o mundo todo se volta pro brilho que se forma ao seu redor. Suas palavras são tão sinceras que andei pensando em me entregar a elas, me entregar de fato sem medo, porque já me doei a tanto cara salafrário que não merecia... e porque não fazer as coisas que quero com alguém de verdade, que como você diz, não se sente sob minha signicância.
Ai, como é tolo o amor, e como são chatas essas baboseiras de casais, mas eu amo tudo e amo tanto e apesar de há um minuto estar engasgada de tanta chateação, agora eu já o quero outra vez e com a mesma saudade de antes, de antes do transcorrido.
Às vezes eu ouço uma voz me dizendo : "Ei, não seja ridículo!" Mas o amar tem disso, nos fazer bancar os imbecis por umas outroras... mas por hora, estou racional e certa de que essas faíscas não produzem fogo de destruição.
Laryssa Galdino

2 comentários:

Filipe disse...

Bom, eu não sei o que dizer. No final do texto parece que vc conseguiu resolver sua tristeza inicial.
Te desejo uma feliz felicidade então.
Bjo

Laryssa disse...

hahahahahahha valeu pelas suas felicitações ^^