terça-feira, 24 de junho de 2008

Carta Aberta Aos Homens

Sempre escrevi o que penso para que as futuras gerações pudessem me compreender ou apenas conhecer um pouco mais de meu mundo. Das particularidades que estão emaranhadas em mim. Mas hoje quero escrever para os homens de meu tempo. Quero que saibam que desisti deles. Não que eu tenha me tornado amarga ou desacreditada do amor, apenas cheguei a conclusão de que não sou fácil de me apaixonar por alguém. Por isso, gostaria de pedir desculpas àqueles que tiveram uma triste experiência comigo, perdão por não ter sido compreensiva o bastante e exigir de alguns que agissem de uma maneira a qual não estavam acostumados. Desculpas aos que confundi amor com amizade e acabei por inviabializar os dois. Desculpas por minhas indiferenças, minhas alterações de humor sem a menor explicação, e por todos as palavras duras eos foras premeditados com o espelho. Desculpe pelas situações forçadas, pelos momentos que os deixei sem saída, por ter lutado pela sua adoração e depois os tê-los descartado com desprezo. Perdão de todo meu coração. A culpa é exatamente dessa minha concepção utópica de amor. Gostaria de pedir que por favor, se vocês virem um cara que pareça dos tempos medievos, em cima de um cavalo... diga a ele que sua princesa ainda o espera. E esperarei até o dia em que ele me encontre e me escolha.

Laryssa Galdino

4 comentários:

Filipe disse...

Laryssaaa =D. Eita, tu escreveu p mim tb xD. Isso quer dizer que tu desistiu de mim =(, snif. kkk, to brincando.
Menina, eu achava q tu tava apaixonada pelo carinha q começa com 'A' e termina com 'e'. ooor, o q foi q aconteceu?
Às vezes eu me sinto um pouco como vc, de ir atrás da pessoa e depois perder o encanto por ela. Isso já aconteceu algumas vezes, mas eu detesto qdo isso acontece. Na verdade só acontece qdo eu crio expectativas demais, qdo eu acredito q o melhor ainda está por vir e às vezes não vem. Enfim, uma doce ilusão que nos encanta nos momentos solitários. Mas é normal, faz parte da natureza humana e por vezes sonhadora.
Eu só acho q a sua estratégia um pouco falha. Eu acho q vc não deveria esperar, mas sim buscar, principalmente saber o que quer encontrar, e daí tu pode ter uma idéia de onde é mais provável achar o q vc procura. As melhores coisas da vida a gente não acha por acaso ou ganha de presente, a gente conquista, isso inclui encontrar o caminho do q será conquistado. Outra coisa, pense na coisa q tu mais gosta de fazer (sei lah, digamos bordar =p), eu acho q tu não amou bordar desde a primeira vez. Creio q cada bordado te encantou mais e aos poucos vc foi se apaixonando. E no começo tu nem ligava p bordar. Aí digamos q tu conhece um menino chamado Bordar (kkk, já pensasse, ia dar certinho), aí ele é feio e ao invés de chegar no cavalo chegou numa agulha (p combinar com o nome). Aí um dia ele chega e diz "olá, vc quer bordar comigo?", daí vc aceita. Aí a cada bordado ele vai te conquistando. E sabe por que? Porque vc não esperava por isso, vc nem queria saber de Bordar, mas ele superou suas expectativas. Qdo vc cria mtas expectativas nas pessoas daí elas dificilmente conseguem atingir suas exigencias =(. E as melhores companhias são aquelas que nos conseguem supreender positivamente. Se a gente já espera mta coisa resta pouco p pessoa fazer. A gente deve dar valor ao jeitinho de cada um e tentar engrandecer isso como a gente puder. Enfim, acho q tu entendeu. E ainda fiz um ótima campanha p tu aprender a bordar ^^. Que tal? kkkkkkkk
Laryssaaaaaaaaaaa, queria meu tutorial da lasanha =(.
Bjo p ti Laryssa Galdino

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
definitivamente... eunãoseibordar=/ mas quem sabe um dia eu num aprenda =P

valeu por tudo que vc escreveu, fz todo o sentido... é e eu EEEEERA apaixonada por ele, tow começando a perceber que devem,os valorizar as pessoas que nos valorizam, pq essas que nos tem na mão e não dão valor n nos merece ok?

beijocas =****

Filipe disse...

kkkk. É, eu acho q daqui a pouco eu é q vou querer aprender a bordar. Se isso acontecer eu faço um tutorial p ti em troca de um tutorial de lasanha =D.
Uma dúvida q eu sempre tive e também uma escolha q eu já tive q fazer várias vezes : é melhor ir atrás da pessoa q a gente é apaixonado mas q não dá mto valor p gente ou ficar com a pessoa q dá valor p gente mas q a gente não é tão a fim? Eu não sei, mas talvez seja melhor ficar com quem gosta da gente. Tu acha o q?

beijoca me lembra tapioca =*

Laryssa disse...

é complicado isso sabia?
a gente é ensinado a lutar pelo que a gente quer, mas no fim das contas a gente pode acabar escolhendo errado várias vezes. Já quebrei a cara e o coração algumas vezes, hj, acredito que o melhor mesmo eh n criar expectativas com ninguém, deixar que as coisas acontecem naturalmente... por que o tiver de ser será. E quanto a ficar com alguem, só pq essa gosta da gente... eu n acho legal não. Tem que está com alguem que se queira tb. :)

beijocas