segunda-feira, 23 de junho de 2008

Infinitamente Mais.

Deus tem inifinitamente mais, do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos.
Aprendi muita coisa nesses dias de impacto, impacto é um projeto do qual eu participo, ajudamos as pessoas a se sentirem amadas, falando pra elas de Jesus... a propósito... você sabe quem é Jesus? Bem a coisa mais importante que você precisa saber sobre ele, é que ele te ama de uma maneira incondicional, e pra saber o que é isso? Apenas experimentando, porque o amor dele é incomparável ao que podemos sentir por nossos amigos, parentes e até pelo nosso enamorado. E o melhor de tudo, é que esse amor é gratuito, você só precisa dizer que o aceita em sua vida, e você pode fazer isso agora mesmo.
Mas voltando ao que aprendi nesse impacto... percebi que muitas vezes não nos sentimos capaz ou apto a fazer algo, contudo Deus capacita aquele a quem ele escolhe. E o que é ser escolhida por Deus? É simples, realmente simples, e cada um pode ter sua própria definição para isso, para mim, ser escolhida é quando Deus me presenteia com algo que eu não mereço. Porque se eu merecesse, não seria um presente.
Aprendi também o que é a tal liberdade que eu li algumas vezes na bíblia, essa liberdade se refere a poder conversar com Deus a hora que quisermos, que não precisamos nos prender a métodos ou horários, afinal somos livres. Sou livre para falar o que penso, usar as roupas que gosto, sou livre pra questionar, pra dizer a Ele o que sinto e que tenho medos e certas dificuldades. Seguir a Deus não é entrar numa forma de padrões, é descobrir quem somos de verdade a medida que conhecemos mais de quem Ele é.
O mais interessante de tudo, adoro essa palavra "interessante", é que quando nos dispomos a conhecer Deus, percebemos que Ele vai muito além das definições que lemos em algum lugar, Ele é realmente único e maravilhoso, e você pode ter seu próprio conceito sobre Ele também.
Mas para fazer conceitos é preciso se conhecer sobre o que queremos conceituar.
Aprendi também que não devemos perder uma oportunidade sequer de falar dEle, do seu amor, e se você leu até aqui... muito obrigada.
Laryssa Galdino
Deus ama você.

6 comentários:

Filipe disse...

olááá =D.
Laryssa, onde tu arruma tempo p fazer tantas coisas? Legal esse projeto q tu participa. Eu nunca tinha ouvido ninguém falar q ajuda as pessoas a se sentirem amadas =D. Se bem que cada um faz isso do jeito que sabe.
Eu li até o fim, denada. kkkk.
Infinitamente mais eh o nome de um bom livro, ou de um filme. Tu tem q patentear esses títulos =D.
Acho q tu podia fazer um post só com a palavra interessante, q nem aquele post q nadava. Mas eu queria msm era q tu fizesse um tutorial de como preparar uma lazanha \o/. Mas tu devia fazer um post junino ae, falar das pamonhas, dos milhos, kkk.
Se vc leu até aqui, obrigado =D.
Bjo Laryssa, tu é legaaaal.

Laryssa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oow
valeu por ter lido ^^
sinceramente duvidei que alguém o lesse até o fim =)

eu não tenho como patentear meus títulos, nem o meu endereço de blog ehpatenteável =/
isso de patentear eh muit ocaaro =////

hahahahahahaah
vou pensar no seu caso
apesar de adorar comida, não sei se vou escrever um tutorial ou coisa do tipo...

beijocas
eeutambemliateofim

Filipe disse...

Oooor, tu duvidou q eu lesse até o fim!!. Tu devia ter escrito "se você leu até aqui (com exceção do Filipe q eu já sei q vai ler ¬¬)... muito obrigada".
Esse negócio de patentear não é tão caro não. Tenho um amigo q é músico, ele patenteia as letras dele por 15 reais (ou é 30). Tudo bem q depois de 100 composições isso se torna caro.
Tu devia pelo menos escrever um post sobre a importancia socio-cultural das festas juninas e impacto na ética social nas comunidades meteorológicas. ooor, se eu tivesse um blog eu escrevia essas coisas =p.

Beijocas ocas ocas ocas ocas ...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz um blog então
ai eu comento no seu e vc no meu =P
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

=D

tá talvez eu escreve sobre o impacto socio cultural... =******

beijocas indios indios indios
[viajeeei~]

Filipe disse...

É, eu vou pensar sobre criar um blog. Mas não sei se eu teria tempo p ficar escrevendo. E eu tb não tenho vocação de escritor. Eu gosto de comentar, escrever exige imaginação. Mas se eu fizer só escreverei temas do tipo 'como preparar uma lazanha deliciosa com suas próprias mãos', 'a arte de influenciar os outros a aprenderem a bordar', 'Era inevitável q vc viesse aqui', 'A arte secreta do tudojuntoebaa' ou talvez 'o impacto socio-economico-cultural das tarifas de petróleo na agiliação dos meios ético-ambientais da população mundial'. Eh, acho q temas não faltam =D. Mas só teria graça se tivesse alguém p ler =/.

beijocas ocas jocas jojocas
[pode viajar =D]

Anônimo disse...

beijocas nas lajotas =P

comecei meu recado do fim pq se não eu iria esquecer minha viagem =P

hahhahahaha
seus temas são mui interessantes
quem sabe não eu não leria :D

beijocas nas tapiocas