sexta-feira, 13 de junho de 2008

É inevitável.

Sempre fui contra essa afirmação. Acreditava piamente que certas coisas, se não tudo, poderia ser manipulado, concertado, influenciado etc etc... o que era mesmo intolerável era que alguém me afirmasse "foi inevitável!" grr, não gosto disso, não gosto de por a culpa no acaso, no destino ou seja lá no quer for. Se a nota foi baixa na prova, a culpa foi só minha, que passou a quinta e a sexta vadiando, se eu não ganhar o sorteio, a culpa foi minha, que não comprou uma rifa... se ele gostar mesmo de mim, a culpa será minha, por me dedicar tanto a ele.
Eu acho lindo isso, isso de amizade. Adoro poder dedicar-me a uma pessoa sem a pretensão de que ela se apaixone por mim. E se, afinal, não der em nada, que bom, ainda seremos amigos não é mesmo?! Sim, mas voltando ao insuportável: INEVITÁVEL, tenho duas coisas pra dizer sobre ele. A primeira é que você pode até não está querendo gostar de ninguém, mas uma hora dessas, você vai perceber que no meio de tantos bilhões de pessoas tem um alguém que te faz sorri toda vez que você pensa nele, que faz você estremecer por dentro enquanto ele beija sua mão, que te deixa toda boba com os elogios incensáveis que ele profere à sua pessoa. E a segunda: é que pelo amor de Deus, deixe todos os seus conceitos de lado, se você encontrar alguém por quem se é absolutamente inevitável não querer que esteja sempre por perto, então por favor, não vem me dizer que coisas inevitáveis não acontecem, afinal... você pode começar agora mesmo a acreditar que O inevitável existe, e que ele pode até ser bem vindo, por que não?!? se tudo der errado você coloca a culpa no inevitável e faz uma nova teoria.

5 comentários:

Filipe disse...

E se eu dissesse q era inevitável q vc escrevesse esse post? pare p pensar =D.
Larysaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. As vezes me dah um ataque de escrever "Larysaaaaaaaaaaaaa", hauhaauh, eh massa. ^^
Ooor, era inevitável que eu lesse esse teu post e viesse comentar aqui, tu sabe, eu sei q tu sabe. Tb era inevitável que eu escrevesse um comentário bem grandinho. Era inevitável que eu contasse alguma piada do tipo "o q foi q uma impressora disse p outra? - Essa folha eh sua ou impressao minha".
Mas apesar de todas essas inevitabilidades (rééééé, palavra nova, digaí) a imprevisibilidade não se perde. E depois tem gente q acha a vida a chata. A vida eh tao legal, e o melhor de tudo está nas pessoas.
Eita, vou ter q sair agora, tb eh inevitável.
Tb é inevitável q eu te mande um bjo no final dos comentários.
bjo Larysaaaaaaa ^^

Lauro disse...

uma garota cheia de conflitos com o mundo e apaixonada? essa é vc ?

Laryssa disse...

kkkkkkkkkkkkk
Felipe e seus inevitáveis, vc podia fazer um livro sobre isso tb~~

inevitável ou não, eu adoro seus recados e odeios nossas despedias. =***

Filipe disse...

era inevitável que vc dissesse isso *Filipe levantando a plaquinha de 'eu já sabia'.
Bem pensado, eu acho q vou começar a escrever o livro 'a arte da inevitabilidade', mas parece um titulo grande, tenho q pensar. Ooor, por mim eu conversava mais contigo, mas eh raro te encontrar no msn. Ainda bem q vc tem o mundo a escrever e fez esse blog. Ah, ainda bem q eu tenho o mundo a comentar tb =p.
Bjo Larysaaaa o/

Laryssa disse...

aaah
adorei o trocadilho... e uma sugestão de título para seu livro "foiinevitávelescreveristo" tudojunto é ainda mais divertido =P

hahahahahahahahha

=****