quarta-feira, 4 de junho de 2008

Eu nunca disse eu te amo.

"Quando meus sonhos se tornarem realidade, é você que eu quero ao meu lado".
É difícil e até raro, raro mesmo, encontrar alguém disposto a amar sem que a recíproca seja verdadeira. Acho bonito isso, isso de não ter medo de dizer o que sente o que quer, o que deseja... mesmo que não se obtenha nada em troca. Acredito mesmo que o homem que é capaz de amar incondicionalmente pode ser muito feliz, muito mais que aqueles que querem sempre trocar seu amor e afeto por qualquer coisa. Eu sempre pensei uma coisa boba sobre eles, que quando querem algo com elas, são gentis e amáveis, mas se não encontram o que procuram, logo as palavras de afeto se tornam escassas, até que tudo se resuma a poucos "olá'res, tudo bem's e como vai's?" É até meio cômico, mas sempre me pergunto, porque os ex-namorados não são mais tão prestativos quando a gente acaba o namoro, porque tudo que era tão bonito vira um poço de lembranças que não se repetem. Eu estou falando bem no geral, porque pessoalmente até tenho boas recordações. Enfim, mas falando no geral mais uma vez, sem que a carapuça sirva a ninguém... penso apenas assim, porque eles são tão maravilhosos enquanto amigos?! Eu nunca disse eu te amo só por dizer, todas as vezes que eu disse era porque eu amava mesmo. Se eu não amo eu não digo, ou digo assim: depois que ele diz eu te amo, respondo que eu também me amo, ele ri e nem percebe que eu acabei de dizer que não o amo. Tá, não é maldade, é que sou muito sincera e não sei, definitivamente, lidar com o "manter as aparências dos fatos" ou com o "não falar pra não magoar". Acho que tudo muda, muda sim, eu não sou mais a mesma pessoa de dez anos atrás, não penso da mesma forma. Tudo deve mudar, é quase uma lei, uma regra a qual não se tem muitas excessões, pelo menos para mim. O dia muda, o amor muda, a vida muda... menos Deus, esse não muda nunca, e meu amor por Ele só tende a crescer arbitrariamente para o infinito. Mas voltando, acho mesmo que as mudanças devam ser bem vindas, e sempre que eu disser eu te amo vai ser por amor mesmo, e não só porque a ocasião é propícia a dizer.
Laryssa Galdino

3 comentários:

Lauro disse...

Sandra rosa madalena, acho q esse foi o texto mais amargurado e ao mesmo tempo romantico q li nesses ultimos dias :P
Eu queria concluir isso com uma frase inteligente mas n tenho nenhuma disponivel no momento :/

a mudança é a unica coisa permanente no mundo, entao lembre disso para n terminar se apegando ao passado e n ao presente q é oq interessa

Filipe disse...

Oi Laryssaaa =DD
Huahuauah, que maldade dizer "eu me amo" p cara. Eu tb vou por esse lado de só dizer 'eu te amo' se for de verdade. No entanto existem mtas pessoas que dizem q me amam e eu sei q na verdade elas apenas acham legal e tal, o q eh diferente de amar, embora tb seja mto válido. Mas qdo dizem isso p mim eu só sorrio, o q é bem sincero pois eu acho legal, mas não sinto vontade de dizer a msm coisa p pessoa =p.
Mas esse negocio de deixar de ser prestativo qdo o namoro acaba eh normal =p. Mas faz parte, tendemos a ser mais prestativos com as pessoas mais próximas, se a pessoa se afasta da gente eh difícil manter algumas coisas.
Bom, eu vim só te visitar msm. Gosto do teu blog, mas as vezes eh dificil ficar visitando os amigos.
Abraços

Laryssa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não me chame de mal não rapaz!

mas concordo com vc, depois que se afasta, realmente há muito pouco pra se fazer...

beijocas