quarta-feira, 18 de junho de 2008

Um bom nada pra você hoje.

Aleatoriamente, "nada" foi a primeira palavra que pensei para enfatizar que eu acabara de dizer n (ene) e não m (eme) "ene de nada" ou algo do tipo, enfatisei... logo um colega, ao qual dedico este texto, incentivou-me a escrever algo sobre o nada... e é o que estou fazendo ou pelo menos a tentar nesse momento.
Enquanto minha consciência me condena por eu não ter feito a lista de exercícios de ICC (por ter ficado fazendo nada), eu estou cá com esses benditos números binários, que eu não sei se quer por onde vai, ou seja: eu não sei nada. Decidi que não tirarei minhas dúvidas mais pessoalmente com o monitor... vou enviá-las por e-mail. Sério mesmo, eu perguntei uma coisa tão óbvia a pouco, que certamente ele deve ter pensado que eu só perguntei porque o quero perto de mim. Ou talvez, ele não tenha pensado nada.
Sabe, não importa o quanto eu tente fazer esses programas corretamente, meu professor sempre vai encontrar uma coisa aonde eu poderia melhorar,mesmo que seja em quase nada, e é exatamente por isso que gosto dessas aulas aqui. Porque me sinto cobrada a fazer algo que eu posso. Ainda que eu não saiba de nada. Gosto de quando me exigem algo que sou capaz de fazer. Acredito que coisas fáceis demais de serem conseguidas perdem seu encanto. E que deva ter sido por isso que não consegui namorar com alguns garotos, por que eu facilmente me apaixonava, e definitivamente... não dava em nada, porque homem que é homem não gosta de mulher fácil. Eu não sei porque, mas acho que finalmente aprendi. De uns tempo pra cá eu realmente acho que "solteiro" vai ser meu status no orkut por um longo tempo. Ou quem sabe, eu deixarei nada por lá, um espaço em branco, "sem resposta".
Nada contra os homens, acho até que eles são uma espécie bem interessante e alguns realmente atraentes após anos de evolução. Mas é que, sinceramente, não quero estar com alguém por está, quero sentir falta do amigo tão presente, e não simplesmente me acostumar com sua presença. Quero acordar pensando nele, e ficar feliz quando ele me ligar. Quero desejar seu bem, mesmo que este não esteja ao meu lado. Mas não sinto nada parecido no momento, portanto, não tenho motivos fortes o bastante para estar com alguém. E não penso que esteja perdendo nada com isso.
Não estou decepcionada, nem nada. Acredito mesmo que todas minhas experiências contribuíram para que eu aprendesse a querer alguém pelas suas características, por ser especial para mim e não por que é legal compartilhar a vida com um ser do sexo oposto e ainda poder beijá-lo sempre que me der vontade. Se bem que, beijar realmente é bom, e naquela universidade tem muitos lugares que realmente seria maravilhoso ser beijada por um cara. Mas não quero alguém por carência. Não o quero nos momentos em que eu não tiver nada pra fazer.
Posso resumir todo meu esforço em explicar o nada, a dizer que este realmente é importante-especial para mim, por isso eu prefiro o nada agora, e quem sabe algo depois.
Engraçado porque o nada por aqui teve várias funções, de sujeito a advérbio, e talvez tenha até tornado meu texto um tanto patético, e mesmo que tenha sido um tanto nada a ver, em meu íntimo quis apenas mostrar que o nada é tão importante quando o tudo, e que ter nada às vezes é diferente e talvez melhor que não ter tudo, ou que o ter.Como não se pode de fato saber, desejo um bom nada pra você hoje, e que este venha sutilmente como o bater das asas de uma "manada"de borboletas coloridas em câmera lenta.
Viva o nada de cada dia.
Laryssa Galdino

9 comentários:

Filipe disse...

Danouusse, deve ter uns 300 'nada' nesse texto. Primeiro, eu tinha entrado no blog a uns dias atrás e vi só um trechinho de texto falando sobre o 'nada'. Daí eu volto alguns dias depois e ... 'vualááááá´', o texto cresceu!!!, e cresceu muuuuuito. Vc criou um monstrinho q está crescendo dia a dia. Minha nossa, fico imaginando se eu voltar aqui na próxima semana, de q tamanho ele vai estar? Oooor. Tu deu o q p teu texto crescer tanto? "Nao me diga q deu nada ¬¬". Mas enfim, pode ter sido apenas uma ilusão q eu tive da primeira vez q eu entrei e não vi o resto do texto. >.<
Larysaaaaaaaa, bom diaa ^^. Esses seus textos temáticos são sempre mto interessantes. Mas eu acho q tu exagerou um pouco no 'nada', mas tudo bem. Nossa, p um texto tão grande assim tem q ser um senhor comentário. Vou dar fermento p meu comentário crescer tb.
Huum, não entendi o trocadilho com 'o ene de nada'. =( . Poderia reexplicar please?
"Quero acordar pensando nele, e ficar feliz quando ele me ligar. Quero desejar seu bem, mesmo que este não esteja ao meu lado.". Laryssa, eu acho q essas coisas acontecem depois q a gente se apaixona pela pessoa. O q eu quero dizer é q tu tem q deixar a pessoa se aproximar mais e q isso normalmente tem por consequência querer estar mais com ela e perceber o valor q ela tem na sua vida. E não o inverso. O inverso é meio utópico. entendes?
"e naquela universidade tem muitos lugares que realmente seria maravilhoso ser beijada por um cara.". Ooor, mas tu já eh danada viu. Fico imaginando onde seriam esses lugares. Nessas horas q tu fica sem nada p fazer, no quarto, aí tu fica pensando nisso neh. Sei, sei...
O q é uma ICC? Ooor, bora fazer os exercícios neh? Como é q vc vai conseguir prever o tempo direito se nao fizer as tarefas?
"Gosto de quando me exigem algo que sou capaz de fazer". Obaaa, então bora a aprender a bordar \o/. Oor, eu não faço por mal, mas eh q vc tem o mundo a bordar, e não eh difícil, eh como costurar, só q tem q ter mais atenção/carinho. To brincando viu.
Bjo Laryssa, adorei seu post ^~

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

icc eh uma cadeira que eu pago "introdução á ciência da computação", os lugares que eu acho que eu acho legal, é um em alguns banquinhos que tem perto do meu departamento, com uma grama bem verde e uma pedra bem enorme, me sinto como numa reserva de por-do-sol =)
Não é nenhum lugar escurinho não [rsrs]

em os exercícios eu estou faznedo, mas eu não vou aprender a bordar só de birra, e eu só exagerei no nada porque eu queria que ficasse pelo menos um nada na mente de quem lesse =P kkkkkkkkkkkk

eeeh adooro teus comentários... e no msn eu explico olance do ene =D

=**

Filipe disse...

Oi Larysaaa =D.
Ooor, eu nunca q ia adivinhar q ICC era introdução à ciência da computação. Pra q tu aprende isso? Minha nossa, vc vai dominar o mundo assim!! Tu estuda os meteoros, prevê o tempo, sabe desenhas as formas geométricas tridimensionais, costura, borda(=p), faz lasanha e estuda computação. Tudo bem q vc não vai dominar o mundo fazendo lasanha, mas se as lasanhas dominassem o mundo eu ficaria feliz ^^.
kkk, eu não achava q o lugar q tu disse era no escurinho não. Achei q fosse com alguma paisagem bonita como tu disse. Mas o q eh uma reserva de por-do-sol. É um lugar onde as pessoas guardam os pores-do-sol? (oh my god, hoje eu to inspirado).
Ooor, tu escreveu tanto nada deu vontade de sair nadando até o outro lado do atlântico.
Euvouficarcuriososobreolancedoeneaindamaissabendoqueehdificilteencontrarnomsm.
Ah, uma coisa q eu nunca agradeci. Obrigado por responder os comentários no seu blog. Eh pq normalmente as pessoas respondem nos blogs dos outros, mas como eu nao tenho blog aí tem gente q nem responde. Mas tu responde ^^.
Vlw Laryssa =*

Filipe disse...

esqueci que a lingua do tudojuntoebaa não é boa pra usar aqui. Mas enfim, o q eu queria dizer eh q talvez demore p tu me contar o negocio do ene.
=*

Laryssa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é a liníngua do tudo junto não é boa por aqui...
hahahaha
vou dominar o mundo? nada, se meu mundo for dominado eu já ficarei satisfeita :D talvez demore, mas n tenha pressa, é uma bobagem =D

e quanto à reserva, foi extamente isso mesmo que eu quis dizer.

de nada :D

Filipe disse...

Por que se seu mundo fosse dominado vc ficaria satisfeita?
Eu só ficaria satisfeito se meu mundo fosse dominado por lazanhas =D.
Minha nossa, vc quis dizer que era uma reserva de pores do sol? Oooor, e eu q pensava q eu tinha imaginação =D. Imagine vc chegar num lugar onde os pores do sol vivem soltos alegremente e toda vez q vc chega lá vc pode vê-los. Que viagem. Na sua faculdade existe um negocio desse? oooor.
O q eu não entendo eh q eu converso mais contigo por aqui do q pelo msn ou orkut =D. Acho q pq por aqui ninguem come meus recados ^^.

Abraço

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eh mesmo vio
os recados aqui comem fermento ou será que isso aqui é uma reserva de comentários =P
ué, pq eu gostaria? pq toda mulher gosta de alguém que a domine de vez enquando =P

beijocas

Filipe disse...

Eu acho q tah mais p reserva de comentário. Sei lah, eu me sinto mais à vontade de comentar aqui do q no teu orkut. Se bem q nunca mais escrevi lá. Sorry.
Sei dessa estória q toda mulher gosta q a domine não. Tem cada mulher braba por aí que eu tenho é medo =p.
Olhae, teu post que nada foi o q rendeu mais comentários. Parabéns =D

Hasta luego chica.

Laryssa disse...

chegamos a marca inédita de 9 comentarios hihihihih
bem, quando falo mulheres, acho mesmo que estou falando de mim... eu não gostaria de compartilharminha vida com um caba sem atitude =T
e atitude que eu falo né esses caba que sabe beijar muito bem obrigado não. São nas pequenas coisas na verdade. Acho que tem até mais a ver com um cara corajoso, que n deixe de fazer alguma coisa por medo de me desagradar... enfim. Nem eu sei direito o que é isso.

=*