sábado, 9 de julho de 2011

Verdade Absoluta

Não direi eu te amo
não mais
eu não sei o que significam essas palavras
eu pensava que elas tinham a ver com eternidade
mas que eterno breve não?
Eu não direi mais coisas que não sei o que significam
não direi, nem farei planos
nem vou esperar.
Esperar faz de tudo cansativo,
o bastante para não nos importar com o que alcançamos
temos o desatino
esquecemos fácil
superamos rápido
a dor, parece-me
só o prologo do prazer
de fato,
a virgem que o diga
o gozo que o romper lhe trás.
Dor e prazer sempre próximos
e só quero isso agora, sem amor.
Amor não tem nada a ver com emaranhar de corpos!
isso é momento,
vontade
querer
desejo
amor não se quer
amor acontece
e acho, a cada dia
que só pensamos que aconteceu
na verdade,
foi só ilusão,
você de mim e eu também, ou não?
Vai jurar que foi verdade agora?
pois eu certo afirmo que foi só provérbio mudado o monge
foi só jura, diferente coração
foi oração com sujeito novo
velho
que agora é de novo,
só igreja com pintura de natal.

"Não podemos dizer que o amor não aconteceu, porque ele mudou. Mas também não se pode afirmar com certeza que aconteceu, já que mudou"

Laryssa

Nenhum comentário: