quinta-feira, 7 de julho de 2011

sentiréisso

Toda vez que me beija a face
e me deseja boa noite
começo a chorar
sinto sua falta, pai
sinto tanto
e não consigo esconder.
Boa noite?
É quase como me desejar a inquietação de espírito noturna
e fico aqui nesses remores idiotas.
Não te queria longe
nem assim,
fostes sempre meu
e agora me sinto longe
Foi por causa de ti!
É tudo tua culpa, foi de ti também que nasci
como podes?
eu escondo os meus olhos encharcados
pra não piorar nossas despedidas
mas eu te queria
mesmo que só no quarto ao lado.
Cansei de pagar pelos erros que não não devia
e agora pago pelos meus, pelos teus, por tantos
que me dói pagar, me dói sentir
queria arrancar o que me resta de coração
substituir
por uma leve impressão
de que não existo
nunca existi.

Laryssa

Nenhum comentário: