quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Feliiiiiiiiz

Hoje no seminário o Pastor Gideoni falou sobre trabalho realizados na Índia, onde meninas a partir de 7 anos de idade eram vendidas pelos próprios pais para serem prostitutas, e tinham de fazer de 20 a 25 relações sexuais por DIA! Foram resgatadas.
Um empresário de Belo Horizonte abriu uma fábrica de tecelagem que serve de exemplo para o governo indiano, pois lá as pessoas trabalham em troca de comida e um colchonete pra dormir, e ficam cerca de 50 pessoas em quartos pequenos, sem a menos privacidade. Esse empresário no entanto além de empregar as pessoas com salários justos, contrói também casas que possibilita uma vida mais digna para o povo indiano.
Além disso, eles visitam as casas conscientizando os pais a não venderem suas filhas para prostituição, em cinco anos já foram resgatadas da prostituição cerca de 3.000 meninas.
Estou feliz com iniciativas como essas, pois as notícias que recebo da Índia sempre são envoltas em muita perseguição e morte por parte daqueles que tentam enfrentar o governo e as religiões locais em defesa dos direitos do povo indiano.
Quando recebo notícias com iniciativas tão bonitas como essa, meu coração se alegra completamente e também me motiva, pois sei que um dia estarei somando forças com esses irmãos!
Que Deus possa continuar abençoando o trabalho da MCM povos, do trabalho das crianças e tudo o mais!

A Índia é um sonho que a cada dia parece mais pertinho de acontecer.

Laryssa

ps. visitem o site www.mcmpovos.com.br

Nenhum comentário: