segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Histórias que não convém

Hoje eu tou em um daqueles dias em que tudo dá errado e preciso urgentemente escrever. Sempre escrevo muito quando as coisas estão complicadas.
Tenho a sutil impressão que o universo não está a meu favor. Pedi um água por telefone as 9 horas da manhã, o homenzinho do telefone falou que com meia hora ela chegava, daí estou esperando até agora.
Fui visitar meu orientador da universidade e confessei meu desitenresse do curso, todavia até Dezembro a minha alma pertence ao capeta, porque o taaaaaanto de coisa que tenho pra fazer, só pode ter sido um mandato lá de baixo!
O vestibular, o concurso e o fim do mundo vêm aí e eu não sei qual será o resultado dessa lógica. Pra completar minha linda vida, vamos dizer que cometi infrações no trânsito e estou sob como alcoólico, embora a verdade seja ainda mais embaraçosa.
Hoje é um daqueles dias que qualquer frase de efeito me faz chorar, e eu me pego pensando na vida que não sei que rumo vai tomar.
Amanhã tem aula de teatro e não estou muito feliz por isso, porque não sei como reagir diante de algumas coisas. Mesmo assim, declaradamente sendo uma idiota, enxergo possibilidades de mudança no fim das contas, ainda acredito que tudo dá certo, que tudo se resolve e que não há motivos pra entrar em pânico.
Enquanto isso, sigo o dia ouvindo Leoni pra fazer bonito no show sexta-feira. Espero sinceramente que eu pare com essa vacilância e decida logo o que eu quero, porque às vezes tenho a sensação de que essa sensação de não saber o que está por vim vai me acompanhar sempre.


Laryssa

Nenhum comentário: