quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Uma segunda carta de amor.

As pessoas falam no inesperado, mas ninguém sabe de fato o que ele é. Pois estamos sempre esperando por algo. Seja o nosso grande amor ou uma promoção no emprego... Ou quem sabe até mesmo, esperamos pela chuva ou que a nossa música favorita toque na rádio FM. Estamos absolutamente presos ao que irá acontecer.

Mas o que irá acontecer não terá a menor graça se já o esperávamos. Aprendi que quando somos surpreendidos á sempre melhor e inesquecível.

É por isso que quando estou ao seu lado, eu não espero por nada, e assim sou feliz, te deixo livre pra ser quem você é, e eu ser quem sou. Sendo assim ,eu me apaixono a cada dia por uma pessoa real. Um ser humano de carne e osso que sabe guiar meu olhar.

E meus olhos quase sempre são guiados ao infinito de nossas vidas, aos possíveis que podemos realizar. Aos momentos que me pego pensando em como você tem me feito bem, em o quanto quero está ao seu lado.

Escrevo esta carta como sendo a segunda, mas a primeira também escrevi para ti, só não sei quando irei publicar. Porque melhor que o falar é o sentir, e certas palavras não fazem o mesmo "estrago" que quando são ditas pessoalmente, que quando viram atos.

Laryssa Galdino

Nenhum comentário: