segunda-feira, 21 de julho de 2008

Viva ao acaso \o/\o/

Hoje fiz uma faxina no meu computador, apaguei aquelas fotos de momentos felizes antigos, deixei espaço para NOVOS momentos. Apaguei aquelas juras que já não me significam mais nada, deletei conversas, promessas, desabafos e poemas desarrumados, trocados vez ou outra pela madrugada a fora! Quero espaço, um espaço enorme para tudo de bom e novo que está me acontecendo e merece uma chance para dar certo. Não quero viver das lembranças que passaram ou dos sorrisos que viraram lágrimas, e das conversas improvisadas que se tornaram escassas até por fim já nem existirem mais.
Quero guardar outras palavras, de outra pessoa. Quero sonhar com os momentos que tenho com ele. Deixei livre de erros e mágoas o meu coração, porque estou de bom humor, e decidi que privar-me de sentimentos felizes é uma atitude muito covarde. Afinal, só porque alguém não soube perceber o quão maravilhosa é sua alma, não quer dizer, que no mundo não exista alguém capaz disso.
Estou tão aliviada, ando com passos suaves e em meu rosto tem um sorriso constante, bobo e simples. Tudo está bom, a chuva não atrapalha em nada, e está tudo absolutamente agradável. Agora eu tenho certeza, que só faltava eu perceber que me apaixonara por você.
Me apaixonei pelo cara mais irritante que já conheci. Entendi que todo o nosso bate boca era na verdade uma maneira inconsciente de prender sua atenção. Estou tão feliz por saber que ainda existem cavaleiros corajosos por aí. Que podem até se intimidar diante de um muro tão impenetrável, como o que estava ao redor do meu coração... Mas eu concordo com o que você disse sobre “Talvez ninguém tenha sido tão eficaz em seu ataque” Talvez ninguém tenha sido tão estrategista e cativante... E como você mesmo não cansa em repetir... “Viva ao acaso!”
Viva ao momento exato que teus olhos me perceberam. E que eu entendi que te queria por perto, porque te queria mais que como meu amigo. Viva a minha foto no banner, e viva a chuva que deixou tudo ainda mais digno de uma cena de filme, mas não de uma cena qualquer, desses filmes que passam no cinema, e sim, a cena de nosso filme que está só começando.

Depois que nos encontramos eu esqueço todo tempo que fiquei sem te ver... e fora tudo mais que eu penso...Eu só penso em Você
Kid Abelha
Laryssa Galdino

Um comentário:

... disse...

Laryssa... Vc recebeu um selo do blog muito massa... Pode ir no meu blog pegar p vc... xD

Nao se apegue as minhas postagens. Ainda estou começando a andar na arte de escrever [mtas vezes me sobra preguiça e falta coragen]

rsrs

=*

Bjs da leitora q vc nao sabia q tinha.

;)