terça-feira, 5 de abril de 2011

Você

Não sei porque tou chorando se foi eu mesma quem causou isso essa minha pressa essa minha impaciência Errei e não nego, querendo que o tempo passasse logo querendo mais que o que eu podia ter Errei. E agora eu fico aqui chorando relembrando os momentos simples que conversamos que vi em você uma coisa que pensei que não ia mais encontrar: verdade. Não era um título que eu queria era você seu abraço de novo sua companhia mesmo que quandodessesó E agora parece que nada pode me consolar nada nem um monte de gente me dizendo que sou linda especial e que alguém vai querer me namorar. Estou inconsolável eu nem queria um namorado eu queria mesmo era você. Até enquanto a gente se quisesse e eu ficaria feliz. Laryssa Eu gosto de te surpreender, mas eu queria mesmo te superter.

2 comentários:

alex disse...

Não seja egoísta com os outros e sim tolerante, mais se for não se sinta culpado, você penas esta tentando viver, e sobre as pessoas que magoou existe duas possibilidades, se te é importante se sacrifique por elas, se não é, tente explicar o que digo, pode chegar um dia que notará que o que não te importava no passado é tudo que te faz falta no presente.

(by alex)
kd meu vinho?

Anônimo disse...

obrigada pelo comentário, mas n lembro de ter prometido vinho a ninguém, prometi?

(: