domingo, 24 de abril de 2011

A versão dela.

Se minhas palavras entrassem em você como um sutil raio de sol quando atravessa as folhas e toca o chão, ou como uma gota d'agua que evapora antes mesmo de alcançar a superfície, ficando pelo caminho, deixando-o mais úmido, eu diria: não me esqueça. Como um sussurro sensual nos teus ouvidos, tão próximo o bastante para te fazer respirar pausadamente.

Não permita que eu saia da sua vida... não me deixe escapar do que sinto quando você me toca. E até mesmo quando você só me olha meu corpo inteiro deseja o seu. E quando você me diz que sou bonita eu dou risada, penso totalmente segura de que seria ótimo sairmos daqui e ir para outro lugar.

Termine o que está fazendo, eu vou na frente preparar nosso quarto, quando você chegar, eu vou está esperando por você, pelas promessas que nunca me fez e mesmo assim as cumpriu todas, quero você perto, em cima, dentro... não me deixe apenas imaginando o quanto seria bom um momento com você.

E quando você chegar, não precisa me perguntar nada... e mesmo se perguntar, responderei sempre atenta com palavras doces que serão o presságio a minha língua em toda sua pele, em todo você.

Não se preocupe, você não precisa parar, se eu morrer será uma morte feliz com certeza, mas se me permitir que eu viva, não me quase mate só dessa vez. Faça do seu jeito, eu gosto muito do jeito que você faz tudo, me sinto tão especial e fecho os olhos, sinto sua respiração, mais e mais perto de mim, por favor não pare, e se parar me convide a te ajudar a continuar.

Sim, como eu quero isso, eu não tenho nenhuma dúvida agora que estamos aqui, e tudo que eu faço é pra fixar teus olhos em mim, quero que essa noite seja inesquecível, porque eu não me arrependo do que estamos fazendo, não penso em nada lá fora, o mundo acabou quando passamos pela entrada e eu só quero você, mais perto, em cima, dentro.

Você me deixa louca, não, você não me acalma, você me acelera, você faz meu sangue correr pelas veias, eu sinto meu corpo inteiro agora e eu quero dá-lo a você, mesmo que só por hoje, e é por não ter certeza de nada que vou me permitir, essa noite eu sou fruto do nosso querer.

Aperfeiçoa-me em teu ritmo, ajeita-me em teu corpo, eu não quero mais nada, eu não quero está em outro lugar, só aqui é o que importa, só agora e você me pegando toda, se perdendo em mim e eu te deixando fazer o que quisermos.

Não me sinto mais uma nem puta... tudo que sinto é o teu corpo quente compactuando com o meu um segredo, tudo que sinto é a maciez dos teus lábios em mim, deslizando... me provando, me gostando, me deixando mais e mais louca por você.


Laryssa

3 comentários:

L. Ronny F. disse...

eita, carai! q texto massa, q intenso rsrs

Anônimo disse...

Que texto sexy, Lalinha


._.

Anônimo disse...

Vindo de dois viciados em livros estou muito muito honrada =)

=***