sábado, 9 de abril de 2011

Ser mãe.

Quando eu tinha mais ou menos uns doze anos, assisti aquele filme "10 coisas que odeio em você" e decidi que não compraria nenhuma calcinha preta! Pra quem assistiu o filme vai entender porque. A ideia de fazer sexo meio que era repudiada na minha cabeça, ter um filho então?! Nem pensar... uns cinco anos depois conheci Steffany, a menina mais linda do mundo que na época ainda era um bebezinho. Eu dei banho nela, cuidei de seu corpo frágil e delicado, fui mãe por uns meses... pelo menos nessa parte de cuidar de um ser tão pequeninho!

É inexplicavél o que você sente vendo alguém tão inocente e sem menor noção do que é o mundo dependendo de você pra tudo!

Ontem, fui dormir na casa da minha amiga e reencontrei a Tété *__* ela tá com uns 4 aninhos já... a coisa mais linda e esperta do mundo (: E tive de novo aquela sensação de ser mãe enquanto eu convencia ela a escovar os dentes comigo, pro monstrinho não comer nossos dentes e depois quando convenci ela de que o celular precisava dormir tanto quanto a gente e por isso ela devia deixar ele quietinho rsrs

Sim, ela escovou os dentes depois de eu subornar ela com uma balinha e deixou o celular quetinho pra dormir ^^ A gente lá abraçadinha... de uma certa forma me fez sentir a responsa de ter uma criança... hoje uma ideia mais cabível, MAS NÃO AGORA rsrsrs.

Enfim, ser mãe é algo tão especial, não entendo como muita gente não valoriza essa benção. Ou como tem tanta gente que tem filho só pra receber o bolsa pré-natal ¬¬ alguém explica pra essas "mães" que o bebe cresce depois ok?!

Enfim, foi muito muito bom ter visto a linda da tété ontem, e ter pensado um pouco na vida (:


Beijo pra quem é de beijo e aperto de mão pros demais.
Laryssa

2 comentários:

Larissa disse...

10 Coisas que Eu Odeio em Você, meu filme favorito ever!
Me influenciou muito esse filme...

Eu entendo esse teu sentimento com relação a responsabilidade de ser mãe e tal...tô cuidando das criancinhas e eu achava que era só trabalho e dor de cabeça, mas não é tão assim...
é tão legal ver que seres humanos tão pequenos não sabem muita coisa sobre o mundo e precisam de vc pra mostrar esse mundo...

=]

Anônimo disse...

vc se sente responsável pela maneira como eles/ elas vão ver o mundo (:

eh massa :D

=*****